Morre Paulo Roberto, ex-meia que dividiu campo com Dinamite no Vasco

O ex-meio-campista Paulo Roberto, que defendeu o Vasco da Gama na década de 70, morreu aos 71 vítima de câncer no fígado.

Paulo Roberto em campo pelo Vasco
Paulo Roberto em campo pelo Vasco

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), aos 71 anos, o ex-jogador do Vasco da Gama, Paulo Roberto, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. O ex-atleta era conhecido nacionalmente por atuar ao lado de craques como Roberto Dinamite, Abel Braga e Paulo César Caju, quando atuou pelo Vasco da Gama.

Paulo Roberto foi diagnosticado com um câncer no fígado. Ele era feirense e passou o fim da vida na terra natal, onde morreu.

O corpo é velado em um centro do bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, e vai ser enterrado na manhã de sábado (12), no Cemitério da Piedade.

O meia atacante iniciou a carreira no Fluminense de Feira, no ano de 1972. O ex-atleta também jogou no Volta Redonda (RJ), Vitória (ES), Goiás (GO), Rio Branco (AC) e no venezuelano Desportivo Itália e encerrou sua carreira profissional em 1985.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Sair da versão mobile