Morre Paulo Roberto, ex-meia que dividiu campo com Dinamite no Vasco

O ex-meio-campista Paulo Roberto, que defendeu o Vasco da Gama na década de 70, morreu aos 71 vítima de câncer no fígado.

Paulo Roberto em campo pelo Vasco
Paulo Roberto em campo pelo Vasco

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), aos 71 anos, o ex-jogador do Vasco da Gama, Paulo Roberto, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. O ex-atleta era conhecido nacionalmente por atuar ao lado de craques como Roberto Dinamite, Abel Braga e Paulo César Caju, quando atuou pelo Vasco da Gama.

Paulo Roberto foi diagnosticado com um câncer no fígado. Ele era feirense e passou o fim da vida na terra natal, onde morreu.

O corpo é velado em um centro do bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, e vai ser enterrado na manhã de sábado (12), no Cemitério da Piedade.

O meia atacante iniciou a carreira no Fluminense de Feira, no ano de 1972. O ex-atleta também jogou no Volta Redonda (RJ), Vitória (ES), Goiás (GO), Rio Branco (AC) e no venezuelano Desportivo Itália e encerrou sua carreira profissional em 1985.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile