Moreira confirma busca por reforço, mas pede paciência: ‘Tem que esperar’

O vice-presidente do Vasco da Gama, José Luis Moreira, afirmou que o Clube vai se reforçar para a sequência da temporada.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite da última terça-feira (15), na casa portuguesa Trás os Montes, na Barra da Tijuca, o evento de lançamento da candidatura do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello à reeleição com a chapa ‘No Rumo Certo’. 

O encontro contou com presenças de apoiadores de Alexandre Campello, incluindo vice-presidentes da gestão. Um deles era José Luis Moreira, que comanda a pasta de futebol. Durante o lançamento da chapa, inclusive, o dirigente confirmou reforços, mas pediu paciência.

– Vai vir jogador sim, mas tem que esperar.

José Luis Moreira ainda falou sobre a sua entrada na gestão de Alexandre Campello, que aconteceu ainda abril deste ano. Ele disse que custou a aceitar o convite, mas que está satisfeito com o que está vendo no Clube citando honestidade.

– Eu custei a entrar na direção do Vasco com o Campello, mas estou muito satisfeito com o que estou vendo dentro do Vasco. A honestidade que está tendo. Se não houvesse isso, eu não estaria aqui dentro. 

As declarações foram reproduzidas pela página Expresso 1898. No momento, além de buscar reforço, o grande foco do Vasco tem sido em procurar alternativas para manter o meio-campista Martín Benítez, que tem contrato de empréstimo com o Clube somente até dezembro.

Leia mais sobreJosé Luis Moreira
2 comentários
  • Francisco silva - 16 de setembro de 2020

    Rapaz melhor o campelo doque entregar para o leviciano pois qual o projeto dele para com o vasco ate agora nao vi nada

    Responder
  • markin - 16 de setembro de 2020

    kkkkkkk olha quem falando de honestidade uma viuvá de Eurico e aliado do golpista traidor

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias