Morato vibra com gol, pede voto de confiança aos vascaínos e celebra fim do tabu

Atacante do Vasco da Gama, Morato comemorou muito seu primeiro gol marcado com a camisa do Gigante da Colina.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca, o atacante Morato celebrou o tento marcado na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã.

Após o clássico, ele explicou a jogada que acabou resultado na bola na rede que sacramentou o triunfo Cruzmaltino,.

– A gente tenta ludibriar o adversário e acertar o arremate. Fui feliz no arremate e acabou entrando. [Estou] Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso.

Em seguida, o atleta, que fez apenas seu segundo jogo com a camisa do Gigante, pediu que os vascaínos tenham paciência com a equipe.

– Digo ao torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de confiança e acredite que essa galera vai reverter a situação. Anda com a gente que até o final do ano vamos reverter.

O novo reforço do Time de São Januário ainda festejou o fim do jejum contra o rival, considerado o melhor elenco do país, afirmando que o time agora vai com tudo para o conseguir a classificação para as semifinais do Estadual.

– Se [o Flamengo] é o melhor [time do Brasil] ou não.. O clássico, por si só já motiva. E o tabu vem para ser quebrado. Conseguimos quebrar isso aí e vamos em busca da classificação.

O Vasco agora vai enfrentar o Boa vista, no próximo domingo(18), às 18h30min, o time de Saquarema ainda sonha com uma vaga na próxima fase, tendo apenas 3 pontos a menos que o Cruzmaltino na tabela de classificação. Com o triunfo da nona rodada, o Time da Cruz de Malta subiu para a 5ª colocação com 13 pontos.

Mais sobre:Morato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.