Morato sonha com São Januário lotado e pede paciência em começo de trabalho

O atacante do Vasco da Gama, Morato, se mostrou muito ansioso para poder jogar diante de São Januário lotado.

Morato com a camisa 10 do Vasco
Morato com a camisa 10 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

No dia de sua apresentação, esta segunda-feira (29), o novo atacante do Vasco da Gama, Morato, conheceu o estádio de São Januário, que será uma de suas casas nos próximos meses, e deu uma pausa para conversa com a equipe da Vasco TV.

Se sentindo em casa, Morato conversou por cerca de três minutos com o canal vascaíno, e destacou a sua motivação para jogar em São Januário lotado, claro, assim que se resolver a questão da pandemia. O atacante lembrou quando enfrentou o Vasco na Colina Histórica em 2014.

– Espero que o torcedor do Vasco possa, em breve, passando essa pandemia, me prestigiar pessoalmente em São Januário. Em 2014 eu tive a felicidade de jogar contra o Vasco aqui. Essa grande equipe, a atmosfera do Caldeirão, a torcida empurra, né? Então é bacana. Estou ansioso para que esse momento chegue, agora a favor. Vamos esperar esse período passar de pandemia para a galera poder voltar ao estádio.

Já pensando na equipe, o Camisa 10 pediu paciência à torcida nesse começo de trabalho, onde o Vasco passou por mudanças na administração, comando e elenco. O atacante reconhece que a Série B já está chegando, sendo que começa em maio, mas crê que com o trabalho sendo conduzido com calma trará o resultado esperado.

– É uma temporada diferente para o Vasco. Espero que o torcedor tenha paciência nesse início, uma nova diretoria, outros jogadores, comissão técnica diferente, então para tudo precisa de um tempo. A gente que daqui a um mês e meio começo o Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo, todo mundo entende como será o objetivo do Vasco, então peço que tenham paciência com a galera que está jogando, que já já as coisas devem se acertar e a gente conduzir uma caminhada rumo ao acesso tranquilo.

Assista à entrevista

Novo dono da camisa 10, que era utilizada pelo meio-campista Martín Benítez, agora no São Paulo, Morato ainda não tem data certa para estrear. Recém-recuperado de uma lesão no púbis, o atacante ainda precisa se recondicionar para estar 100% preparando assim que necessário.

Mais sobre:Morato
1 comentário
  • Responder

    Que jogador que veio pra camisa 10 Amigo paciência vc pede pra sua mãe porque isso não temos mais !!!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.