Morato revela conversa com flamenguista sobre comemoração: ‘Vai perder o amigo’

O atacante do Vasco da Gama, Morato, disse que brincou com um amigo flamenguista sobre a comemoração antes do clássico.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Em participação no Podcast GE, nesta quinta-feira (16), o atacante do Vasco da Gama, Morato, voltou a falar sobre a comemoração ‘à la Edmundo’ no clássico contra o Flamengo.

Desta vez, o Camisa 10 contou que havia dito para um amigo flamenguista que faria a comemoração, referente ao ídolo vascaíno, que o respondeu, de forma descontraída, que perderia a amizade se fizesse.

– Na concentração, eu estava brincando com um amigo em chamada de vídeo. Eu falei: “Se fizer o gol, vou sair assim” (e repete a comemoração durante a entrevista). No instinto animal, para reverenciar o ídolo. Meu amigo disse: “Não faz isso, você vai perder o amigo” (risos). É flamenguista doente, mas é amigo. Tenho certeza de que ele vibrou. Na mensagem depois do jogo ele falou que nunca pensou que vibraria com um gol do Vasco contra o Flamengo.

Morato ainda reforçou que não teve nenhuma intenção de provocar o Flamengo com a dancinha, sendo que não faz parte do seu perfil. O atacante destacou que achou ser um momento oportuno, por ser o terceiro gol, por estar com a camisa 10, por estar 3×0, o que não faria se o placar estivesse apertado.

– Ele sai dançando. Não sei dizer se foi uma dança do Edmundo, mas foi muito marcante. Não é meu intuito provocar, não é do meu perfil ser provocador. Sou um cara de entrega, não levo para esse lado de jogar piadinha para o lado. Talvez eu me torne companheiros de outros jogadores no futuro. Mas achei muito oportuno por ser o terceiro gol, por hoje eu ser o camisa 10 do Vasco, por ser o 3 a 0. Se eu tivesse feito de 1 a 0 ou 2 a 0, eu não faria. Foi elaborado. Foi pensado, sim.

Foi o primeiro gol de Morato com a camisa do Vasco, em sua segunda partida. O atacante já havia jogado na vitória por 2×1 sobre o Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil onde também foi titular. Aos poucos, ele vem se tornando um jogador de confiança do técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:FlamengoMorato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.