Morato pode voltar a ser relacionado contra o Operário-PR

O atacante do Vasco da Gama, Morato, está desde o começo da semana se recuperando fisicamente após contrair a Covid-19.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama deve contar com novidades na lista de relacionados para o jogo contra o Operário-PR. Entre elas, MT, que não esteve à disposição de Lisca contra o Londrina por causa de uma suspensão. O meio-campista pegou um gancho de três dias por decisão da diretoria.

MT foi flagrado numa aglomeração em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Como punição, o Vasco afastou o garoto das atividades por três dias, o que foi cumprido, ainda precisando fazer exames de Covid-19. O destaque entre os possíveis retornos é o caso de Morato, que ficou de fora dos últimos jogos após contrair o vírus.

O atacante, inclusive, quase ficou à disposição para o jogo contra o Londrina, mas ainda estava seguindo o protocolo de preparação física. Morato está recuperado da Covid-19 desde o começo da semana, quando voltou aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Caso se confirme, será um reforço importante para Lisca.

Vanderlei

Um nome quase certo entre os relacionados é Vanderlei, que cumpriu suspensão automática diante do Londrina e deve reassumir a meta vascaína que estava sob a responsabilidade de Lucão. O jovem goleiro, voltando após levar do ouro olímpico, falhou no primeiro gol do Tubarão, sendo alvo de críticas da massa vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Meu time, Lisca! Vanderlei, Rikelmes, Castran, Graças e Léo Matos, B. Gomes, paulinho e pec, Leo jabá, cano e Norato. tem, 4 homens gols são prc, jsb´snora e cano. ér só jogarem juntod. Time maneiro e rápido. Experimenta, Lisca1

Comente

Veja também
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Sair da versão mobile