Morato peita árbitro após ser expulso contra o Operário-PR; assista

Atacante do Vasco da Gama, Morato, foi expulso nos acréscimos após ofender o árbitro da partida e chutar a bola para longe.

Morato foi expulso contra o Operário-PR
Morato foi expulso contra o Operário-PR (Foto: Reprodução/Sportv)

O Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR na noite deste sábado (21), o aniversariante do dia não teve uma boa atuação. A derrota do Gigante foi marcada mais uma vez por vacilos da defesa, nos dois gols anotados pelo adversário.

A primeira etapa não agradou o treinador vascaíno, o meio de campo do time estava desorganizado e não conseguiu ser eficiente na criação das jogadas. Lisca voltou com duas alterações para o segundo tempo, entraram Caio Lopes e Morato, saíram Bruno Gomes e Sarrafiore.

O camisa 10 do Cruzmaltino, Morato, entrou bem no jogo, fazendo boas jogadas pela lateral do campo. O Fantasma estava recuado, com a marcação apertada, o que dificultava as ações do Vasco, mas o atacante conseguiu várias jogadas individuais. Nos acréscimos, Morato perdeu a cabeça, o jogador proferiu ofensas contra o árbitro e foi expulso. Após o cartão vermelho, o atleta ainda peitou o juiz.

Assista

Veja o lance no vídeo publicado na página do SporTV, no Twitter.

Essa não é a primeira expulsão do Vasco na competição, a pressão pela falta de resultados positivos e o nervosismo vem custando caro para os jogadores vascaínos. Recentemente, Bruno Gomes foi expulso duas vezes seguidas, na partida deste sábado (21), o volante já havia levado cartão amarelo, provavelmente um dos motivos da sua saída no intervalo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nada justifica o que ele fez mais que estes juízes brasileiros são muito ruins isto não tenho dúvida são péssimos e partidarios

  • Responder

    Esse norato não era pra ter vindo para o Vasco não joga nada quem contratou tem que pagar o salários dele porque até o banco ele contamina os garoto porque fica estimulando a molequada ao odio contra os juizes ,e so observar o modo dele estressado

Comente

Veja também
Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.