Morato mostra confiança para jogo contra o Madureira e exalta ofensividade do Vasco

Camisa 10, Morato disse acreditar na classificação do Vasco da Gama à final da Taça Rio e que é crucial manter o estilo de jogo ofensivo.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Em entrevista à Vasco TV, canal de comunicação oficial do Vasco da Gama, o atacante Morato demonstrou otimismo em relação ao confronto deste sábado (08) contra o Madureira, às 16h, em São Januário, que pode colocar o Gigante da Colina na final da Taça Rio.

Retornando à equipe após ter sido poupado no confronto de ida, que terminou em vitória do Tricolor Suburbano por 1×0, o jogador destacou o tempo livre que o time considerado titular teve para ajustar alguns detalhes e mostrou confiança quanto ao desempenho cruzmaltino na partida.

– A gente ficou esse tempo sem jogar e aproveitou para trabalhar bastante, acertar alguns detalhes, pois a equipe ainda está em formação. Então, vamos para esse jogo de sábado para poder classificar e dar um ponto positivo à nossa evolução. Vamos ver como surtiram os dias de treinamento – disse.

Paralelamente, Morato ressaltou que a maneira ofensiva do time comandando por Marcelo Cabo jogar é crucial para que o Gigante tenha um bom ano de 2021.

– Quanto mais formos ofensivos, eu acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada. É acreditar no trabalho do professor e dar continuidade – concluiu.

Para se classificar à final da Taça Rio, espécie de ”torneio secundário” do Campeonato Carioca, o Vasco precisa vencer o Madureira, por qualquer placar. Já para o Tricolor, o empate basta.

A tendência é que o Cruzmaltino vá a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.

Leia mais sobreMadureiraMorato
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias