Morato garante Vasco preparado para a Série B e aprova reforços: ‘Aumentam o nível’

O atacante do Vasco da Gama, Morato, disse que Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel agregarão ao elenco na sequência da temporada.

Morato durante jogo contra o Tombense
Morato durante jogo contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Embora ainda tenha a desconfiança da torcida, o Vasco da Gama está preparado para a disputa da Série B. Quem garantiu isso foi Morato, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (26).

– Estamos prontos para a nossa estreia e para a caminhada na Série B.

Disse o atacante, que alertou sobre a dificuldade da competição, classificando esta edição como a mais difícil de todos os tempos.

– A Série B não é nada tranquila. Pela minha experiência, vai ser a Série B mais difícil dos últimos tempos. São muitas equipes.

Últimos contratados

Seguindo a preparação para a Série B, o Vasco contratou recentemente o meio-campista Martín Sarrafiore, o atacante Daniel Amorim e o volante Michel. Para Morato, são bons jogadores, chegam para somar e aumentam o nível do elenco vascaíno.

– Na minha humilde opinião, esses que chegaram aumentam o nível do elenco. Eles já têm história no nosso futebol. Michel, Sarrafiore e Daniel são bons jogadores e chegam para somar. Aumenta o nível de competitividade do elenco. Tenho certeza que vão agregar e muito.

Com Morato em campo, o Vasco estreia na Série B na manhã deste sábado (29), às 11h, tendo como adversário o Operário-PR, em São Januário. Em relação aos três reforços, eles ainda precisam ser regularizados pelo Gigante.

Mais sobre:Série BMorato
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile