Morato e Romulo reforçam o Vasco contra o Brasil de Pelotas

Suspensos, Morato e Romulo desfalcaram o Vasco da Gama contra a Ponte Preta, mas retornam diante do Brasil de Pelotas.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Lisca contará com os retornos de dois potenciais titulares para a partida contra o Brasil de Pelotas. São os casos de Morato e Romulo, que cumpriram suspensão na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta. O primeiro jogo havia sido expulso diante do Operário-PR, e o segundo levado o terceiro amarelo.

Para o novo desafio, o técnico vascaíno não terá desfalque por suspensão pois o único que que levou amarelo diante da Macaca foi Leandro Castan, mas que não estava pendurado. Para o jogo contra o Xavante, Bruno Gomes, que ainda não é certeza que estará à disposição, e Daniel Amorim, estão com dois amarelos.

O volante foi desfalque de última hora no compromisso passado devido à dores na altura do trapézio, e espera-se que esteve apto. Em contrapartida, Michel deve seguir fora tratando de um problema físico, ele que não joga desde julho. Outro que pode ficar de fora é Martín Sarrafiore, que semana passada testou positivo para a Covid-19.

Assim como Bruno Gomes, Ernando foi outro desfalque inesperado para a partida contra a Ponte Preta. O zagueiro, que seria opção no banco de reservas, por causa de um trauma no ombro esquerdo sofrido durante o treino do último sábado (28), no CT Moacyr Barbosa. O Gigante encara o Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Reforços do Rômulo, Morato e Ernando?
    Só pode ser piada de mal gosto.kkkkk

  • Responder

    Falar que retorno de Rômulo e Ernando é reforço…kkkkk
    Estão brincando com nós torcedores apaixonados pelo Vascao….Acorda Diretoriaaaa

  • Responder

    Deixa o Rômulo de fora e coloca o Morato no banco.

  • Responder

    O lisca não pode ser tão teimoso. Rômulo não tem condições de ser titular neste time…o futebol mudou…precisa de jogadores dinâmico. não podemos ter um Rômulo e Bruno Gomes que não chegam nem no grande circulo da área para arriscar um chute.. no futebol moderno, os dois homens de contenção tem que chegar dentro da àrea. è sim que joga Diogo e Bruno Arão do Flamengo…Ednilson do Internacional e outros inúmeros cabeças de áreas do futebol. Bruno Gomes e Rômulo parece enceradeiras…não saem do meio campo… e quem fez os dois gols do vasco: Kaio Lopes e Andrey…porque? porque são dois jogadores dinâmicos que chegam dentro da área. Não há como não manter os dois… ainda mais se for para colocar os dois enceradeiras… confio neste time que ganhou da ponte…porque ganhou criando jogadas…avante vascão…

  • Responder

    Romulo reforço??????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só se for reforço pro adversário.

  • Responder

    O vasco so ganhou porque essas duas imundice estavam fora.se colocar vai perder.

  • Responder

    Se colocar Romulo pra jogar o Vasco vai perder e perder a chance de subir para a Série A. Será que esse técnico idiota ainda não percebeu que Romulo não se encaixa nesse time?

  • Responder

    Reforço no jogo ? Para o Vasco não mas sim para o Brasil de pelotas se lisca caí na doideira de colocar esses dois , se liga ai lisca vc e lisca maluco mas não e doído não .

  • Responder

    NÃO ACREDITO QUE O DOIDO JÁ PIOROU, NÃO É POSSÍVEL QUE ELE VÁ MUDAR O TIME QUE JOGOU MUITO BEM CONTRA A PONTE PRETA E COLOCAR, O EX.JOGADOR RÔMULO E MORATO. O TIME PRECISA SER REPETIDO PARA PEGAR UM BOM ENTROSAMENTO, OS DOIS SERÃO OPÇÕES PARA O BANCO, MORATO NO LUGAR DE MARQUINHOS BOSTA GABRIEL LOGO E RÔMULO ENTRAR AOS 3 OU 4 MINUTOS DA PRORROGAÇÃO, OU SEJA AOS 49 MINUTOS DO SENDO TEMPO E POR MUITO FAVOR. MESMO ACHANDO O MARQUINHOS UMA DROGA, UMA MERDA DE JOGADOR, MAS SÓ PARA NÃO MEXER NO TIME, O VASCO PODE INICIAR O JOGO COM ELE, AGORA, JAMAIS VOLTAR PARA O SEGUNDO TEMPO. UM TEMPO PRA ELE É DE BOM TAMANHO, NA VERDADE AOS POUCO TEM É QUE SAIR DE VEZ DO TIME. É isso aí, MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Romulo e Morato!!! Reforço kkk onde esse nosso Vasco vai p/ comemorando volta d ex- Jogador…

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.