Morato e Michel seguem fora contra o Coritiba; atacante volta diante do Náutico

O Vasco da Gama ainda não conta com Bruno Gomes, Ricardo Graça e Lucão entre os integrantes da delegação que viajou para Curitiba.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Na lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, na noite desta terça-feira (09), às 21h30min, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B, a massa vascaína notou a falta de alguns jogadores.

Dois deles são Morato e Michel, que já não estiveram na vitória sobre o Sampaio Corrêa. Segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Esporte News Mundo, o atacante tem o retorno marcado para a partida contra o Náutico.

Ele se recuperou da lesão, já treina com bola, mas seguiu no Rio de Janeiro para fazer um aprimoramento físico. Enquanto isso, o volante ainda está em processo de recuperação de um problema muscular e ainda não tem prazo para retorno.

Outras ausências

Os jogadores que não estão com a delegação vascaína em Curitiba para o jogo são Bruno Gomes, Ricardo Graça e Lucão. O primeiro é por opção técnica, e os outros dois estão com a Seleção Olímpica e não ficarão à disposição tão cedo, podendo desfalcar a equipe por até 10 partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.