Morato é liberado pelo Red Bull Bragantino e destino pode ser o Vasco

Fora dos planos, o atacante Morato foi liberado pelo Red Bull Bragantino, e seu futuro deve ser definido até esta sexta-feira.

Morato pode pintar no Vasco
Morato pode pintar no Vasco (Foto: Divulgação FPF / Red Bull Bragantino)

Na tarde desta quarta-feira (10), o Vasco da Gama apresentou os seus três primeiros reforços para a temporada. Ativo no mercado, o Gigante não vai parar por aí e deve anunciar novos reforços nos próximos dias, um deles é o atacante Morato.

Preterido no Red Bull Bragantino, Morato passou a ser especulado em times da Série B, casos de Vasco e Cruzeiro. Segundo informação divulgada pelo jornalista Marcos Portuga, do site Vavel, o Massa Bruta já liberou o atacante para acertar com um novo clube.

O profissional contou ainda que tentou entrar e contato com o empresário de Morato, mas não teve retorno, e que a situação deve ser definida até esta sexta-feira (12). O atacante de 28 anos é candidato para ser o quinto reforço do Vasco na temporada.

Morato acumula passagens por Gyeongnam, da Coréia do Sul, Ferroviária, Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel, Ituano, São Paulo e Sport, até chegar ao Red Bull Bragantino. Na última equipe, o atacante acumula 57 partidas e oito gols marcados.

Leia mais sobreMorato
1 comentário
  • Sebastian da silva - 11 de março de 2021

    Mais un perna de pau na mira do vasco sera que eses cara nao aprenden so di ver os time en que jogou ese morato ja da pra doer a cabaza. So time fraco, tirando bragantino y sao paulo o gesto e brincadeira. Contrataron un lateral mais zeca. Sen contar i perna de pau de leo matos e cayo tenorio. Ahinda queren trazer o keilan o seila o que. Contrata atacante de ponta un na direita outro na esquerda pra ajudar o cano la na frente dos meia de ligacao pra fazer chegar a bola la na frente un lateral izquerdo bom. Nao quiserao ficar con marcelos alves trazeron o erno fasa o meu favor. Diretoria voces sao babacas mesmo em. Chega de jogar dinheiro fora tras o wellitong nem o chico y outro que jogue . Assin nao vamos chegar a ningum lugar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias