Morato e Gabriel Pec disputam titularidade no Vasco contra o Náutico

Os atacantes Gabriel Pec e Morato disputam titularidade no Vasco da Gama contra o Náutico na décima segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Galarza, Gabriel Pec e Morato comemorando gol de Germán Cano contra o Flamengo
Galarza, Gabriel Pec e Morato comemorando gol de Germán Cano contra o Flamengo (Foto: Daniel Castelo Branco)

O retorno do atacante Morato ao time do Vasco da Gama acirrará a disputa por titularidade no ataque cruzmaltino, após ascensão de Gabriel Pec e Léo Jabá.

Morato desfalcou o Vasco nos últimos jogos por conta de uma lesão. Ele vinha sendo titular, mas não estava apresentando o desempenho esperado. Enquanto isso, Gabriel Pec foi bem nas últimas partidas, dando maior poder ofensivo ao Clube.

O técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação utilizada contra o Coritiba, com Gabriel Pec, MT e Germán Cano no ataque. Na etapa complementar, Morato e Léo Jabá devem ganhar oportunidade.

Caso vença o Náutico, que é líder e está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode entrar no G4 a depender de outros resultados. As equipes se enfrentarão neste domingo (18), no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É uma piada por em dúvida s titularidade do Gabriel Pec. Outra coisa porque o Morato não disputar uma vaga com o Marquinhos Gabriel ??
    Afinal o Cabo gosta de inventar. O Marquinhos tem jogado muito mal. Não marca, foge as divididas e arma mal. Dê uma oportunidade ao Morato então .

  • Responder

    Morato no lugar de Marquinho Gabriel e Gabriel Pec continua como titular, simples assim.

  • Responder

    Primeiro, MT não atuou como atacante, mas como meia, junto com Marquinhos Gabriel e segundo, Pec está em melhor momento que Jabá e Morato e tem que começar jogando.

Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile