Morato e Gabriel Pec disputam titularidade no Vasco contra o Náutico

Os atacantes Gabriel Pec e Morato disputam titularidade no Vasco da Gama contra o Náutico na décima segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Galarza, Gabriel Pec e Morato comemorando gol de Germán Cano contra o Flamengo
Galarza, Gabriel Pec e Morato comemorando gol de Germán Cano contra o Flamengo (Foto: Daniel Castelo Branco)

O retorno do atacante Morato ao time do Vasco da Gama acirrará a disputa por titularidade no ataque cruzmaltino, após ascensão de Gabriel Pec e Léo Jabá.

Morato desfalcou o Vasco nos últimos jogos por conta de uma lesão. Ele vinha sendo titular, mas não estava apresentando o desempenho esperado. Enquanto isso, Gabriel Pec foi bem nas últimas partidas, dando maior poder ofensivo ao Clube.

O técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação utilizada contra o Coritiba, com Gabriel Pec, MT e Germán Cano no ataque. Na etapa complementar, Morato e Léo Jabá devem ganhar oportunidade.

Caso vença o Náutico, que é líder e está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode entrar no G4 a depender de outros resultados. As equipes se enfrentarão neste domingo (18), no Estádio de São Januário.

3 comentários
  • Responder

    É uma piada por em dúvida s titularidade do Gabriel Pec. Outra coisa porque o Morato não disputar uma vaga com o Marquinhos Gabriel ??
    Afinal o Cabo gosta de inventar. O Marquinhos tem jogado muito mal. Não marca, foge as divididas e arma mal. Dê uma oportunidade ao Morato então .

  • Responder

    Morato no lugar de Marquinho Gabriel e Gabriel Pec continua como titular, simples assim.

  • Responder

    Primeiro, MT não atuou como atacante, mas como meia, junto com Marquinhos Gabriel e segundo, Pec está em melhor momento que Jabá e Morato e tem que começar jogando.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile