Morato é dúvida contra o Londrina e pode não jogar mais pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Morato, tem se queixado de dores musculares na coxa direita e pode ser desfalque na última da Série B.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O atacante Morato pode desfalcar o Vasco, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café. O jogador reclama de dores musculares na coxa direita desde a reapresentação do elenco, na última segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa e por isso é dúvida para a última rodada da Série B. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Jogada10.

O departamento médico do Vasco vai reavaliar Morato nesta sexta-feira, data limite para confirmar a presença do atacante no jogo de domingo. Caso o jogador permaneça com dores, ele será vetado. Cayo Tenório, que sofreu um trauma no joelho esquerdo antes do jogo contra o Remo, está fora da partida. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Marquinhos Gabriel volta a ser opção.

Morato está emprestado ao Vasco pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada e se não jogar diante do Londrina, a última lembrança do atacante pode ser a partida contra o Remo, na qual foi um dos jogadores mais hostilizados pelos torcedores. Muito desgastado no clube, dificilmente o jogador terá o contrato renovado.

Para o jogo contra o Londrina, o Vasco já não vai contar com Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, que já foram liberados. O técnico Fábio Cortez deve escalar o time com Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano.

Fonte: Jogada 10

Leia mais sobreLondrinaMorato
1 comentário
  • Eduardo - 26 de novembro de 2021

    Esse time é um bando ! Dá pra aguentar não…….Lucão HORROROSO…Léo Matos MALUCO…Castan LENTO e VELHO…Graça FRACO…Riquelme SEM SANGUE e SEM CORPO…Bruno Gomes DEUS ME LIVRE…Caio Lopes ERRA TUDO…Marquinhos Gabriel CANSADO !!!!!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias