Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Morato pode pintar no Vasco
Morato pode pintar no Vasco (Foto: Divulgação FPF / Red Bull Bragantino)

Com dores na coxa direita, o atacante Morato vai desfalcar o Vasco, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café. O jogador estava sentindo o incômodo desde o início da semana, mas exames não detectaram lesão. Ao ser reavaliado, se queixou de desconforto e foi vetado pelo departamento médico.

Fora da última rodada da Série B e com o empréstimo terminando ao fim da temporada, Morato dificilmente vai permanecer no Vasco. O atacante foi um dos jogadores mais hostilizados no empate com o Remo, na semana passada, em São Januário.

Além disso, Morato recebeu algumas sondagens e sem espaço no Red Bull Bragantino, será emprestado novamente em 2022, ano que termina o contrato com o clube paulista. Camisa 10, o atacante disputou 40 jogos pelo Vasco, marcou sete gols e deu três assistências.

Sem Morato, Fábio Cortez vai escalar Gabriel Pec. Com Galarza em recesso, Caio Lopes vai receber uma oportunidade entre os titulares. Recuperado da entorse no tornozelo, Marquinhos Gabriel também é novidade. O provável Vasco tem Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Germán Cano e Nenê.

Além de Morato e Galarza, Cayo Tenório também foi vetado por conta de um trauma no joelho esquerdo. Michel, Sarrafiore, no departamento médico, Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca, de férias desde o último dia 18, não estão à disposição para a partida.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eta!! só noticia boa,

    vai com Deus!!, nao precisa voltar,,,, que a próxima torcida te ature……

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.