Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco

Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.

Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro
Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Flamengo, na última quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato, autor de um gol e uma assistência na partida, comentou sua contratação pelo Clube e seu processo de adaptação ao Gigante da Colina.

Em entrevista ao podcast GE Vasco nesta sexta (16), o jogador revelou que o diretor executivo Alexandre Pássaro teve papel importantíssimo na negociação, inclusive citando o trabalho desenvolvido pelo presidente cruzmaltino, Jorge Salgado.

– O mesmo cara que me levou para o São Paulo assume o Vasco, que é o Pássaro. Aí ele me fez o convite dizendo: ”Sei que tem muita gente batendo no Vasco por questão financeira e política, mas o presidente, que é um vascaíno fanático, está muito envolvido. Estamos enxugando muita coisa” – disse.

Paralelamente, Morato destacou o encaixe entre sua história de vida e o Vasco e, além disso, a paixão da torcida pelo time de São Januário. Segundo ele, há uma linha tênue entre o apoio e as críticas, devido ao envolvimento dos torcedores com o Clube.

– Venho, sou apresentado, me apego à história. Me senti em casa com toda a história de luta do Vasco. Torcedor totalmente apaixonado. Do mesmo jeito que te enaltece, te desce porrada. Importante é que ele está feliz nesta sexta-feira.

Até o momento, Morato tem dois jogos disputado pelo Vasco e um gol marcado. O atacante foi contratado para ser titular, inclusive assumindo a camisa 10.

1 comentário
  • Responder

    Excelente Morato! Esse pássaro sabe cantar!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile