Morato concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa; assista

Assista à entrevista coletiva do atacante Morato, com transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O atacante Morato, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), direto do CT Moacyr Barbosa.

A entrevista foi transmitida pelo canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Vasco TV, onde foram abordados diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Morato falou sobre a pressão de jogar no Vasco, principalmente nessa fase difícil que o Clube vem passando, porém não fugiu da responsabilidade de dar sempre o seu melhor para devolver o Gigante à elite do futebol nacional.

– Estar aqui já é pressão. Mas estar aqui é também fazer história. No começo, as coisas não andaram. É cabível. Por que não? Vamos acreditar. É o que eu peço ao torcedor. Não desiste. Enquanto há esperança, temos de acreditar. Ainda mais quem está aqui.

O camisa 10 pediu o apoio da torcida, para que os jogadores se sintam abraçados e consequentemente tenham mais ânimo para buscar o principal objetivo que é terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.

– Torcedor, vem com o seu time. Abraça. Não tem outra alternativa. Foi isso que você escolheu amar. Do seu amor eu faço a minha dedicação, a minha profissão. É o zelo maior que eu posso ter. Por vezes, pode não ser à altura. Mas a gente se dedica. Ninguém está aqui de sacanagem, de brincadeira. Aqui as coisas estão sendo feitas. Na boa ou na ruim, não desiste não. Vamos juntos.

O jogador exaltou a atuação da equipe no jogo contra o Cruzeiro, realizado no último domingo (19), no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que apesar da boa partida, o time do técnico Fernando Diniz não saiu de campo com a vitória.

– Acho que foi a minha melhor partida pelo Vasco. É um jogo coletivo e quando isso é positivo, com certeza, um jogador vai se destacar. O que mais importa é o coletivo, e eu faço parte disso. Não vo jogar contra 11 e sair driblando. Agora, quando o coletivo funciona, dá certo. Foi comigo, foi com o Marquinhos Gabriel, com o Cano.

Assista à coletiva de Morato

https://youtu.be/qGxJB8h3n0M

Morato estará entre os titulares no próximo jogo do Vasco, nesta sexta-feira (24), contra o Brusque. Para conseguir o acesso à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina precisa vencer 10 dos 13 jogos que faltam para o fim da Série B.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.