Morato cita frustração com possibilidade de permanência do Vasco na Série B

Morato, atacante do Vasco da Gama, falou sobre o sentimento de frustração caso o Clube não consiga o acesso à elite do futebol nacional.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Na coletiva de imprensa transmitida pela Vasco TV nesta quinta-feira (23), o atacante Morato falou sobre a possibilidade do Vasco da Gama não conseguir nessa temporada o acesso à Série A.

Segundo o jogador, o grupo está focado no acesso, e isso é a única coisa que passa na cabeça, mesmo sabendo que as chances são mínimas. Ele também disse que não subir seria frustrante, levando em conta a história e a grandeza do Gigante da Colina.

– Frustração. Ainda mais com a camisa do Vasco. Se fosse outro cenário em outro clube, seria tranquilo só não cair para a Série C. Mas com o Vasco não é assim. A gente não fala nisso. A gente só fala em acesso. Não importa o que passou, mas vamos em busca de 10 vitórias em 13 jogos. A gente vai em busca disso. Até pela última atuação, acho que o torcedor pode acreditar também.

Morato fez uma excelente partida contra o Cruzeiro no último domingo (19), sendo um dos melhores em campo. Na coletiva, o jogador disse que o seu bom desempenho individual aconteceu em decorrência da evolução coletiva do time.

Morato ainda reforçou que anteriormente o coletivo não estava funcionando e para a equipe vencer, o grupo todo precisa apresentar bom desempenho. Em nome do grupo, o camisa 10 garantiu empenho do elenco para que as vitórias cheguem o mais rápido possível.

– Se eu tivesse essa resposta, teria compartilhado com meus companheiros lá atrás e a gente já estaria melhor. O fato é que o coletivo não estava funcionando. São coisas que a gente procura, mas a conversa vai longe. Entendo que não funcionou como funciona agora. Eu acredito nisso, meus companheiros também. Para o Vasco vencer, o coletivo terá de se sobressair.

Morato tem contrato com o Vasco até o fim da atual temporada. Até o momento, a diretoria cruzmaltina não manifestou o interesse na renovação do contrato do atacante de 29 anos.

Mais sobre:Série BMorato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    PARABÉNS MORATO PELA SUA FRANQUEZA, A PALAVRA CERTA É ESTA MESMO: FRUSTRAÇÃO, PORÉM A FRUSTRAÇÃO É DE TODOS NÓS VASCAÍNOS. REALMENTE COM DIRETORES FILHOS DA PUTA COMO CAMPELO, SALGADO E OUTROS, TÉCNICOS DE TIMES DE SÉRIE D, E JOGADORES MERDAS MERDAS DO SEU NÍVEL, LÉO JABÁ, MICHEL, ERNANDO E O PARASITA DO MARQUINHOS GABRIEL, A FRUSTRAÇÃO É VERDADEIRAMENTE ENORME, GRANDE, INACREDITÁVEL DE ACREDITAR EM VER UM TIME DE LINDAS E MARAVILHOSAS HISTÓRIAS COMO O NOSSO NUMA SITUAÇÃO RIDÍCULA COMO A DE HOJE. ALIÁS HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE SÓ ENTRA FILHO DA PUTA PARA ADMINISTRAR O VASCO DA GAMA, GESTÃO: É O NOSSO MAIOR E ÚNICO PROBLEMA. É isso aí, Marden GTóes, ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Não vamos jogar série A ano que vem!

  • Responder

    Frustrado mesmo somos nos torcedor que tem de aturar um perna de pau desse com a 10 do vasco tava encostado no bragantino. Time montado de refugos, encostados e velhos em fim de carreira

  • Responder

    E estamos sozinhos no sentido acredita q vamos subir como Morato está falando eles já se deram por vencido já estão confirmados 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💩💩💩💩💩🔥🔥😠😠😠😠😠😠😠💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.