Monteiro pede na Justiça a suspensão da investigação dos seus atos no CD do Vasco
Roberto Monteiro pediu na Justiça a suspensão da investigação de suas condutas no Conselho Deliberativo do Vasco da Gama.
O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, pediu na Justiça a anulação do inquérito e da votação que pode ocasionar a sua expulsão do quadro de sócios do Clube.
Monteiro é investigado por irregularidades no último processo eleitoral do Gigante da Colina, cujo pedido de análise partiu de um grupo de sócios, argumentando que o ex-presidente do Conselho Deliberativo impediu os sócios anistiados de entrarem na lista de votantes da eleição e incluiu sócios não recadastrados na lista de pessoas aptas a votar.
A investigação também acontece contra o ex-presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, e Silvio Godoy, ex-presidente do Conselho de Beneméritos. Valentim e Godoy também pediram na Justiça a suspensão, mas a juíza Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos não recebeu, argumentando que ‘o pedido nela formulado não guarda pertinência com a ação principal’.
O pedido de cancelamento do inquérito e da votação também sugeriu multa aos atuais presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Clube. Segundo informações do Esporte News Mundo, até o momento não há resposta por parte da Justiça.
Confira abaixo
Assim, diante da flagrante urgência, requerem os réus/reconvintes, independentemente de eventual diferença de custas à qual comprometem-se regularizar em 48 (quarenta e oito) horas, seja deferida, inaldita altera pars, tutela provisória para suspender, até o julgamento final desta demanda, o processo administrativo disciplinar instaurado contra os réus face as matérias aqui discutidas e, por conseguinte, a sessão extraordinária do Conselho Deliberativo convocada para o dia 28.05.2021 (sexta-feira), sob pena de multa aos Presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo.
A votação está marcada para esta sexta-feira (28), onde Roberto Monteiro, Alberto Valentim e Silvio Godói terão 30 minutos para se manifestar. A reunião terá a seguinte ordem: arquivamento ou conhecimento de cada denúncia, e caso de conhecimento, decisão se a penalidade será de advertência, suspensão ou expulsão do quadro social do Vasco.
Esse sujeito nunca trabalhou
Sempre viveu do Clube de Regatas Vasco da Gama
Está na hora de excluí-lo para que o clube respire novos ares
Expulsão e cadeia para esse merdinha ex chefe de torcida, que só roubou o Vasco, expulsão e cadeia também, para o Velhote pilantra Silvio Godoy e o outro pilantra do Edmilson Valentim, basta de roubar o nosso Vasco. Além disso, todos são crias do nefasto que afundou o Vasco, o Euvirus Pilantra Miranda.