Momento de Yago Pikachu deve agilizar busca por lateral-direito no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, não vem em bom momento e virou alvo de críticas após erro capital contra o Coritiba.

Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Motivo de discussão há um tempo, a lateral-direita do Vasco da Gama virou alvo de fortes críticas após a derrota por 1×0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo mais específico, as críticas foram para Yago Pikachu. O lateral-direito, que já não vinha em bom momento, cometeu um pênalti bobo nos minutos finais, o que rendeu a frustrante derrota vascaína na partida.

Espera-se que o Vasco volte com intensidade ao mercado em outubro, tendo como alvos principais o meio de campo e o ataque, jogadores que cheguem para ser substitutos imediatos para Martín Benítez e Germán Cano.

A procura existe também em relação à lateral-direita, ainda mais após a saída de Claudio Winck, que acertou com o Marítimo, de Portugal. Com a fase que Yago Pikachu vem passando, há uma grande chance de que o Gigante coloque reforçar a posição entre as prioridades.

Lembrando que o substituto imediato de Yago Pikachu é o garoto Cayo Tenório, que aparentemente não goza de muito prestígio com a comissão técnica vascaína. Por isso, o Camisa 22 deve seguir sendo o dono da posição por enquanto mesmo cometendo erros capitais.

6 comentários
  • Bruno Henrique - 21 de setembro de 2020

    Fellipe Bastos e Bruno César, já não dá mais pro Vasco.
    Em campo não agregam em nada, não mudam em nada a forma do time jogar, não melhora em nada. Vários jogadores da base prontos pra subir, jogadores que estão em um ótimo momento e poderia ajudar o time nessa sequência de jogos.

    Responder
  • Gilmar Martins - 21 de setembro de 2020

    Contrata Apodi da ponte…. Ah esqueci, ele ataca mais que defende, não serve para o Vasco.

    Responder
  • Bruno Henrique - 21 de setembro de 2020

    Vasco tem é que dar mais oportunidade para o Cayo Tenório, e buscar um meio de campo com características iguais ou melhores que o Benítez, por que na ausência dele, o time não tem intensidade, não joga, fica sem criatividade.

    Responder
  • Gilmar Martins - 21 de setembro de 2020

    Faz 2 anos que o Vasco procura lateral… Até contrata. Mas, não pode botar pra jogar, afinal de contas o pika ninguém tira.

    Responder
  • markin - 21 de setembro de 2020

    Tenório é bem melhor do que esse anão Pikachu da vergonha do nojo em ver um cara desse jogar no vasco e ainda por cima de Capitão noss kkkkk quando vejo em campo Picachu Bruno cherda Ribamar F Bastos ja pode ter 100% de certeza que a derrota vem

    Responder
  • markin - 21 de setembro de 2020

    Tenório da de 10 nesse Pikachu como pode um cara desse erra tudo que tenta e ainda deu a vitoria para o adversário e o pior de tudo é ver a faixa de capitão com ele noss da nojo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Auge em 2019 e declínio em 2020: Talles tem 2021 crucial para mostrar quem realmente é

Com ótima performance em 2019 mas aquém em 2020, Talles Magno tem em 2021 a chance de mostrar o que realmente pode ser para o Vasco da Gama.

Vasco vira aposta da Rede Globo para recuperar inscritos no Premiere

Mesmo com o Vasco da Gama na Série B, a Rede Globo aposta na equipe para aumentar número de assinantes no PPV do Brasileiro.

Ely do Amparo estaria completando 100 anos nesta sexta-feira

Um dos principais nomes do Expresso da Vitória, time lendário na história do Vasco da Gama, Ely faleceu em março de 1991, então com 69 anos.

Germán Cano ganha desenho em sua homenagem; veja fotos

Desenhista Vitor Silva fez uma caricatura em homenagem a Germán Cano, maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no século XXI.

Vitor Roma avalia transmissão dos jogos do Vasco na Rede Globo

Vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma fez sua análise da transmissão dos jogos do Gigante da TV Globo.

Veja mais notícias