Momento de Yago Pikachu deve agilizar busca por lateral-direito no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, não vem em bom momento e virou alvo de críticas após erro capital contra o Coritiba.

Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Motivo de discussão há um tempo, a lateral-direita do Vasco da Gama virou alvo de fortes críticas após a derrota por 1×0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo mais específico, as críticas foram para Yago Pikachu. O lateral-direito, que já não vinha em bom momento, cometeu um pênalti bobo nos minutos finais, o que rendeu a frustrante derrota vascaína na partida.

Espera-se que o Vasco volte com intensidade ao mercado em outubro, tendo como alvos principais o meio de campo e o ataque, jogadores que cheguem para ser substitutos imediatos para Martín Benítez e Germán Cano.

A procura existe também em relação à lateral-direita, ainda mais após a saída de Claudio Winck, que acertou com o Marítimo, de Portugal. Com a fase que Yago Pikachu vem passando, há uma grande chance de que o Gigante coloque reforçar a posição entre as prioridades.

Lembrando que o substituto imediato de Yago Pikachu é o garoto Cayo Tenório, que aparentemente não goza de muito prestígio com a comissão técnica vascaína. Por isso, o Camisa 22 deve seguir sendo o dono da posição por enquanto mesmo cometendo erros capitais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Fellipe Bastos e Bruno César, já não dá mais pro Vasco.
    Em campo não agregam em nada, não mudam em nada a forma do time jogar, não melhora em nada. Vários jogadores da base prontos pra subir, jogadores que estão em um ótimo momento e poderia ajudar o time nessa sequência de jogos.

  • Responder

    Contrata Apodi da ponte…. Ah esqueci, ele ataca mais que defende, não serve para o Vasco.

  • Responder

    Vasco tem é que dar mais oportunidade para o Cayo Tenório, e buscar um meio de campo com características iguais ou melhores que o Benítez, por que na ausência dele, o time não tem intensidade, não joga, fica sem criatividade.

  • Responder

    Faz 2 anos que o Vasco procura lateral… Até contrata. Mas, não pode botar pra jogar, afinal de contas o pika ninguém tira.

  • Responder

    Tenório é bem melhor do que esse anão Pikachu da vergonha do nojo em ver um cara desse jogar no vasco e ainda por cima de Capitão noss kkkkk quando vejo em campo Picachu Bruno cherda Ribamar F Bastos ja pode ter 100% de certeza que a derrota vem

  • Responder

    Tenório da de 10 nesse Pikachu como pode um cara desse erra tudo que tenta e ainda deu a vitoria para o adversário e o pior de tudo é ver a faixa de capitão com ele noss da nojo

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.