Miranda se diz triste por não ajudar o Vasco nos últimos jogos da Série B

Miranda, zagueiro do Vasco da Gama, se diz triste por não poder ajudar o Clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue sem definição de retorno às atividades no Vasco da Gama. O jogador está suspenso preventivamente pela Conmebol por possível doping em jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana em 2020, contra o Defensa y Justicia.

Vídeo divulgado pelo canal Atenção, Vascaínos!, nesta quinta-feira (25), destacou que Miranda está esperançoso para após a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras no próximo sábado (27), a Conmebol decidir sobre o seu futuro.

Segundo Flávio Dias, do AV, Miranda se mostrou chateado por não ter conseguido ajudar o Cruzmaltino na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, na busca pelo aesso à elite do futebol nacional. Ele foi titular em alguns jogos no início da competição, quando Ricardo Graça estava à disposição da Seleção Brasileira Olímpica nos Jogos de Tóquio.

Visto como um zagueiro talentoso e com boa saída de bola, Miranda teve algumas oportunidades no Vasco, mas não apresentou a estabilidade esperada, que garantiria sua titularidade. O departamento jurídico do Gigante da Colina segue monitorando sua situação.

Doping

A substância detectada no exame antidoping de Miranda foi a canrenona, um antimineralocorticóide esteróide usado como diurético na Europa. A defesa do jogador acredita que houve uma fatalidade na contaminação através de suplemento manipulado.

Mais sobre:Série BMiranda
1 comentário
  • Responder

    Usou drogas pq quis agora tem q pagar

Comente

Veja também
Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.