Miranda lamenta derrota do Vasco para o Coritiba: ‘Tem de doer’

Jovem zagueiro revelado no Vasco da Gama comentou a derrota da equipe para o time do Coritiba neste domingo (20)

Miranda em jogo contra o Athletico-PR
Miranda em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a derrota por 1×0 para o Coritiba, em partida válida pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro Miranda lamentou o resultado e, a recente perda de pontos do Cruzmaltino para equipes da parte de baixo da tabela.

– Tem que doer mesmo um time que quer almejar coisas grandes e não pontua aqui (Couto Pereira) e contra o Atlético Goianiense.

Cria da base vascaína, o defensor afirmou que a atenção do jogadores agora está voltada para o confronto contra o Botafogo.

– Agora é focar na Copa do Brasil. Esquecer esse jogo (contra o Coritiba). Temos de impor o ritmo na nossa casa.

O Gigante vira a chave de competição e volta seu foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (23), 21h30, o time encara o Botafogo em São Januário, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória alvinegra por 1 a 0.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    MIRANDA TEM QUE PARAR DE RECLAMAR E COMEÇAR A SUBIR EM BILAS CRUZADAS !!! É um ótimo zagueiro , mais não sai do chão em bolas aéreas … tanto no ataque quanto na defesa . Além de tudo em todas jogadas aéreas só marca bola e esquece do adversário.

  • Responder

    Tem que lamentar, é o time ter tolerar essa imundiça, mediocre do tal Pikachu no time, a muito esta atrapalhando o Vasco e ainda tem essa insistência com essa merda.

  • Responder

    Si o jovem defensor Miranda lamenta a derrota frente ao medíocre time do Coritiba , o que falar então de nós torcedores .que jogo após jogo ,somos obrigado a ver jogadores como Pikachu ,jogo após jogo ser titular da lateral direita do Vasco onde não marca e ainda comete pênalti infantil como este ultimo , e ,não foi o primeiro .Ter que ver uma comissão técnica usando uma logística arriscada ,ora são nas primeiras rodados que temos que somar pontos pra não correr risco no final . Outra interrogação é manter um jogador que nada está produzindo em campo como foi hoje Igor Catatau que não aproveitou uma jogada pela direita quando recebeu várias bolas livre de marcação e ficou a esperar o marcador para tentar o drible ,o que não conseguiu ,ao invés de cruzar ,ele não era para ter voltado pro segundo tempo .Este ano estamos sofrendo sem necessidade .Parede em pouco tempo em campo ,produziu mais que o tal Catatau .Ribamar êta zagueiraço …

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.