Miranda lamenta derrota do Vasco para o Coritiba: ‘Tem de doer’

Jovem zagueiro revelado no Vasco da Gama comentou a derrota da equipe para o time do Coritiba neste domingo (20)

Miranda em jogo contra o Athletico-PR
Miranda em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a derrota por 1×0 para o Coritiba, em partida válida pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro Miranda lamentou o resultado e, a recente perda de pontos do Cruzmaltino para equipes da parte de baixo da tabela.

– Tem que doer mesmo um time que quer almejar coisas grandes e não pontua aqui (Couto Pereira) e contra o Atlético Goianiense.

Cria da base vascaína, o defensor afirmou que a atenção do jogadores agora está voltada para o confronto contra o Botafogo.

– Agora é focar na Copa do Brasil. Esquecer esse jogo (contra o Coritiba). Temos de impor o ritmo na nossa casa.

O Gigante vira a chave de competição e volta seu foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (23), 21h30, o time encara o Botafogo em São Januário, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória alvinegra por 1 a 0.

Leia mais sobreCoritibaMirandaMiranda
3 comentários
  • Livanus - 22 de setembro de 2020

    MIRANDA TEM QUE PARAR DE RECLAMAR E COMEÇAR A SUBIR EM BILAS CRUZADAS !!! É um ótimo zagueiro , mais não sai do chão em bolas aéreas … tanto no ataque quanto na defesa . Além de tudo em todas jogadas aéreas só marca bola e esquece do adversário.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 20 de setembro de 2020

    Tem que lamentar, é o time ter tolerar essa imundiça, mediocre do tal Pikachu no time, a muito esta atrapalhando o Vasco e ainda tem essa insistência com essa merda.

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 20 de setembro de 2020

    Si o jovem defensor Miranda lamenta a derrota frente ao medíocre time do Coritiba , o que falar então de nós torcedores .que jogo após jogo ,somos obrigado a ver jogadores como Pikachu ,jogo após jogo ser titular da lateral direita do Vasco onde não marca e ainda comete pênalti infantil como este ultimo , e ,não foi o primeiro .Ter que ver uma comissão técnica usando uma logística arriscada ,ora são nas primeiras rodados que temos que somar pontos pra não correr risco no final . Outra interrogação é manter um jogador que nada está produzindo em campo como foi hoje Igor Catatau que não aproveitou uma jogada pela direita quando recebeu várias bolas livre de marcação e ficou a esperar o marcador para tentar o drible ,o que não conseguiu ,ao invés de cruzar ,ele não era para ter voltado pro segundo tempo .Este ano estamos sofrendo sem necessidade .Parede em pouco tempo em campo ,produziu mais que o tal Catatau .Ribamar êta zagueiraço …

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias