Miranda lamenta derrota do Vasco contra o Atlético-GO: ‘Demoramos a entender o jogo’

Zagueiro do Vasco da Gama também destacou a boa atuação do Atlético-GO que, segundo ele, estudou muito bem o time Cruzmaltino.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  11 de setembro de 2020 às 00:30-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 10:17
Vasco conheceu sua primeira derrota jogando em São Januário (Foto: Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia)

Após a derrota de virada por 2×1 para o Atlético-GO nesta quinta-feira (10), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Miranda, do Vasco da Gama, falou sobre a atuação do time, que que foi superado pela primeira vez na competição atuando em seus domínios.

– Na minha opinião demoramos a entender o jogo. Eles estudaram muito a gente na saída de bola e demoramos um pouco. Time rápido, estavam pegando muito na transição da gente.

Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a “lei do ex” e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o marcador. Mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.

O Cruzmaltino saiu na frente com o artilheiro Germán Cano, mas Renato Kayzer, que já atuou pelo Gigante da Colina, anotou os dois gols que deram a vitória ao Dragão. O atacante argentino ainda igualou o marcador., mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.

Com a derrota, o Vasco agora ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos em 8 jogos.

Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos. A partida está marcada para este domingo (13), ás 20h30min e vale pela décima rodada do Brasileiro. Na quarta-feira (16), os dois times voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil.

Leia Mais Sobre