Miranda lamenta derrota do Vasco contra o Atlético-GO: ‘Demoramos a entender o jogo’

Zagueiro do Vasco da Gama também destacou a boa atuação do Atlético-GO que, segundo ele, estudou muito bem o time Cruzmaltino.

Vasco da Gama perde de virada para o Atlético-GO
Vasco conheceu sua primeira derrota jogando em São Januário (Foto: Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia)

Após a derrota de virada por 2×1 para o Atlético-GO nesta quinta-feira (10), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Miranda, do Vasco da Gama, falou sobre a atuação do time, que que foi superado pela primeira vez na competição atuando em seus domínios.

– Na minha opinião demoramos a entender o jogo. Eles estudaram muito a gente na saída de bola e demoramos um pouco. Time rápido, estavam pegando muito na transição da gente.

Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a “lei do ex” e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o marcador. Mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.

O Cruzmaltino saiu na frente com o artilheiro Germán Cano, mas Renato Kayzer, que já atuou pelo Gigante da Colina, anotou os dois gols que deram a vitória ao Dragão. O atacante argentino ainda igualou o marcador., mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.

Com a derrota, o Vasco agora ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos em 8 jogos.

Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos. A partida está marcada para este domingo (13), ás 20h30min e vale pela décima rodada do Brasileiro. Na quarta-feira (16), os dois times voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil.

Leia mais sobreMirandaMiranda
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Ricardo Sá Pinto fala sobre desavença com Fellipe Bastos no Vasco

O técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre seu desentendimento com o meia Fellipe Bastos, durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Menos de 40% das finalizações do Vasco na Série B atingiram o alvo

Números mostram que o ataque do Vasco da Gama vem tendo aproveitamento ruim neste início de Campeonato Brasileiro da Série B.

Castan volta bem, mas defesa do Vasco ainda sofre na temporada

Leandro Castan retornou após período afastado por lesão e tenta ajustar setor defensivo do Vasco da Gama que vem falhando sistematicamente.

Sá Pinto relembra dificuldades no Vasco e dispara contra diretoria: ‘Não havia liderança’

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto não poupou críticas ao presidente Jorge Salgado e expos as dificuldades financeiras do Clube.

Veja mais notícias