Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (16), a Unidade Disciplinar da Conmebol determinou a suspensão preventiva de Miranda por tempo indeterminado. O próprio Vasco da Gama, que está acompanhando o caso de perto, trouxe a informação relacionada ao zagueiro.

Miranda, que está com a delegação vascaína em Maceió, foi retirado da lista de relacionados para a partida contra o CRB, que será logo mais à noite, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Possivelmente, o zagueiro formaria a zaga ao lado de Leandro Castan.

Ainda segundo o Clube, o Camisa 43 ficará afastado de jogos e treinamentos da equipe vascaína até uma nova determinação da entidade. O Vasco reiterou sua posição de continuar dando suporte ao atleta, acreditando em sua defesa, e que seguirá acompanhando o caso de perto.

Doping

O motivo da suspensão é a investigação do exame antidoping em que Miranda foi pego, acusado de ter a substância Canrenona, um diurético proibido por meio dos regulamentos de antidopagem. A punição chega num momento em que o jovem zagueiro vinha se firmando na equipe vascaína, e não se sabe quanto tempo vai ficar fora.

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.