Miranda é relacionado para o jogo contra o Londrina

O zagueiro Miranda foi relacionado pela primeira vez desde que retorno da suspensão por doping e deve ficar no banco de reservas.

Miranda em treino do Vasco
Miranda em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A lista de relacionados do Vasco para a partida contra o Londrina nesta quinta-feira, válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, tem uma grande novidade: Miranda está à disposição do técnico Jorginho e deve começar o jogo no banco de reservas.

Essa é a primeira vez que Miranda, 22 anos, será relacionado depois de encerrar a punição da Conmebol, que o afastou dos gramados e de qualquer atividade do clube por quase um ano em função de doping. Sua última partida foi a derrota por 3 a 1 para o Avaí em setembro do ano passado, pela 23ª rodada da Série B.

A punição de Miranda chegou ao fim na segunda-feira da semana passada, dia 19. Ele estava à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, mas a comissão técnica decidiu não levá-lo a Belo Horizonte.

Relacionados para a última partida, o goleiro Alexander, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o meia Luiz Henrique e o atacante Fábio Gomes estão fora do jogo desta quinta, contra o Londrina. Além de Miranda, a lista também tem como novidades o meia-atacante Bruno Tubarão e o atacante Erick – ambos ficaram fora contra o Cruzeiro.

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaMiranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile