Miranda e Juninho devem seguir como titulares no Vasco

Após entrarem bem contra o São Paulo na última quarta-feira, Juninho e Miranda devem seguir na equipe titular do Vasco da Gama.

Miranda em jogo contra o Athletico-PR
Miranda em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho e o zagueiro Miranda foram bem, mesmo com a derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o São Paulo, na noite da última quarta-feira (04), no Estádio de São Januário.

O bom desempenho dos jogadores pode representar a continuação de ambos como titulares na equipe do técnico Lisca. Fator que também contribui para a utilização de Juninho e Miranda é a má fase de Ernando e a lesão sofrida por Bruno Gomes.

Neste sábado (07), o Vasco entra em campo contra o Vitória, no Barradão, às 19h30, em busca de três pontos para se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso opte por três zagueiros, Lisca deve utilizar Miranda, Castan e Ernando, ou se não, Miranda e Castan devem formar a dupla de zaga.

O que os dois jogadores têm em comum é a boa saída de bola. Revelados pelo Clube, eles podem contribuir para a alavancada do Gigante da Colina na Série B, onde o Clube se encontra na décima colocação, com 22 pontos.

Mais sobre:MirandaJuninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Embora a arbitragem deste mal caráter tenha prejudicado o Vasco ,mas acho que si eu fosse presidente do Vasco rescindia o contrato do Léo Jabá ainda no vestiário .Quanto ao primeiro gol do São Paulo teve origem na lambança de Ernaldo e Miranda e,culminou em estamos cansado de ver ,bola alta na área três jogadores vascaíno e um sãopaulino fazendo pose para marcar o gol .Quanto a expulsão de Castan ,mostra o que vem sendo corriqueiro ,ele sai de seu campo para eventurar no ataque levado bola nas costas ,sendo pesadão e sem corrida é presa fácil ,embora sua expulsão foi mais um exagero do péssimo arbitro ,não houve falta no lance embora o atacante tenha caido .

  • Responder

    O VASCO hoje tem no mínimo 6 jogadores em condições de jogarem no VASCO. Sem contar os que estão na seleção Olímpica.
    Acooooorda LISCA!!!!!

    • Digo: da base!

  • Responder

    O Lisca deve estar doido mesmo.
    Ernando, Castan, Zeca, Léo Jabá, Morato, M Gabriel, Rômulo,e esse goleiro ruim, não deveriam nem se aproximar do portão de São Januário.

  • Responder

    Juninho nunca pode ser reserva dos perebas.

  • Responder

    Leandro Castan e Ernando continuam titulares… Rumo a Série C

  • Responder

    Rafael ribeiro..q matéria desastrosa!!! Vc disse q castan…e dá base do vasco…23 pontos??.. e temos 22 pontos…😱😱😱😱😱😱😱😱😱..nao 23…q isso fera!!!!?,,

    • Boa tarde, Marcelo! Os jogadores da base em questão são Miranda e Juninho. Quanto a pontuação, realmente são 22 pontos e não 23. SV.

Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.