Miranda deve seguir entre os titulares contra Athletico-PR e Atlético-GO

O jovem zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, deve seguir na equipe com as ausências na posição.

Zagueiro Miranda
Zagueiro Miranda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apontado como um dos destaques do Vasco da Gama no empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, o jovem zagueiro Miranda deve ganhar mais algumas oportunidades na equipe.

Com Ricardo Graça e Werley ainda afastados por causa da Covid-19, Miranda deve seguir na zaga nos jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO, só que agora tendo ao seu lado a companhia do experiente Leandro Castan.

O capitão vascaíno foi poupado diante do Santos após sentir dores musculares, mas deve retornar diante do Athletico-PR. O Camisa 5 foi substituído por Marcelo Alves, que surge como outra opção.

Além de Marcelo Alves, Ulisses é outra opção para a zaga, mas o grande favorito é mesmo Miranda, que já vinha recebendo espaço na equipe entrando no segundo tempo de algumas partidas do Campeonato Brasileiro. O rendimento no último jogo também deve pesar a favor do garoto.

Lembranças nada boas do último encontra com o adversário de domingo

Miranda já enfrentou o mesmo Athletico-PR pela equipe principal vascaína. Foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando formou a zaga com Werley e Ricardo Graça, num esquema 3-5-2 testado pelo técnico interino Marcos Valadares.

Foi uma atuação muito abaixo do Vasco, que acabou goleado por 4×1 pelo Athletico-PR. A partida foi disputado na Arena da Baixada, casa do adversário, diferente do que será neste domingo (06), às 18h, onde o Gigante estará em São Januário e numa condição totalmente diferente.

Segundo o site Esporte News Mundo, Ricardo Graça e Werley encerram o período de isolamento na outra sexta-feira (11) e ficarão à disposição no dia seguinte, que será véspera do clássico contra o Botafogo, no domingo (13). Pelo pouco espaço de tempo, Miranda pode seguir na equipe.

Leia mais sobreAthletico-PRMiranda

1 comentário

  • Edison Leite da Silva - 6 de setembro de 2020

    Acredito que vai ser um grande jogador.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias