Miranda deve seguir entre os titulares contra Athletico-PR e Atlético-GO

O jovem zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, deve seguir na equipe com as ausências na posição.

Zagueiro Miranda
Zagueiro Miranda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apontado como um dos destaques do Vasco da Gama no empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, o jovem zagueiro Miranda deve ganhar mais algumas oportunidades na equipe.

Com Ricardo Graça e Werley ainda afastados por causa da Covid-19, Miranda deve seguir na zaga nos jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO, só que agora tendo ao seu lado a companhia do experiente Leandro Castan.

O capitão vascaíno foi poupado diante do Santos após sentir dores musculares, mas deve retornar diante do Athletico-PR. O Camisa 5 foi substituído por Marcelo Alves, que surge como outra opção.

Além de Marcelo Alves, Ulisses é outra opção para a zaga, mas o grande favorito é mesmo Miranda, que já vinha recebendo espaço na equipe entrando no segundo tempo de algumas partidas do Campeonato Brasileiro. O rendimento no último jogo também deve pesar a favor do garoto.

Lembranças nada boas do último encontra com o adversário de domingo

Miranda já enfrentou o mesmo Athletico-PR pela equipe principal vascaína. Foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando formou a zaga com Werley e Ricardo Graça, num esquema 3-5-2 testado pelo técnico interino Marcos Valadares.

Foi uma atuação muito abaixo do Vasco, que acabou goleado por 4×1 pelo Athletico-PR. A partida foi disputado na Arena da Baixada, casa do adversário, diferente do que será neste domingo (06), às 18h, onde o Gigante estará em São Januário e numa condição totalmente diferente.

Segundo o site Esporte News Mundo, Ricardo Graça e Werley encerram o período de isolamento na outra sexta-feira (11) e ficarão à disposição no dia seguinte, que será véspera do clássico contra o Botafogo, no domingo (13). Pelo pouco espaço de tempo, Miranda pode seguir na equipe.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acredito que vai ser um grande jogador.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.