Miranda deve seguir entre os titulares contra Athletico-PR e Atlético-GO
O jovem zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, deve seguir na equipe com as ausências na posição.
Apontado como um dos destaques do Vasco da Gama no empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, o jovem zagueiro Miranda deve ganhar mais algumas oportunidades na equipe.
Com Ricardo Graça e Werley ainda afastados por causa da Covid-19, Miranda deve seguir na zaga nos jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO, só que agora tendo ao seu lado a companhia do experiente Leandro Castan.
O capitão vascaíno foi poupado diante do Santos após sentir dores musculares, mas deve retornar diante do Athletico-PR. O Camisa 5 foi substituído por Marcelo Alves, que surge como outra opção.
Além de Marcelo Alves, Ulisses é outra opção para a zaga, mas o grande favorito é mesmo Miranda, que já vinha recebendo espaço na equipe entrando no segundo tempo de algumas partidas do Campeonato Brasileiro. O rendimento no último jogo também deve pesar a favor do garoto.
Lembranças nada boas do último encontra com o adversário de domingo
Miranda já enfrentou o mesmo Athletico-PR pela equipe principal vascaína. Foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando formou a zaga com Werley e Ricardo Graça, num esquema 3-5-2 testado pelo técnico interino Marcos Valadares.
Foi uma atuação muito abaixo do Vasco, que acabou goleado por 4×1 pelo Athletico-PR. A partida foi disputado na Arena da Baixada, casa do adversário, diferente do que será neste domingo (06), às 18h, onde o Gigante estará em São Januário e numa condição totalmente diferente.
Segundo o site Esporte News Mundo, Ricardo Graça e Werley encerram o período de isolamento na outra sexta-feira (11) e ficarão à disposição no dia seguinte, que será véspera do clássico contra o Botafogo, no domingo (13). Pelo pouco espaço de tempo, Miranda pode seguir na equipe.
Acredito que vai ser um grande jogador.