Miranda critica falta de segurança em Sport x Vasco na Ilha do Retiro
Zagueiro do Vasco da Gama, que atuou improvisado na lateral-direita, afirmou ''não ter como'' continuar a partida.
Vasco e Sport empataram em 1 a 1 neste domingo, pela 35ª rodada da Série B. O jogo, no entanto, ficou marcado pela invasão de campo da torcida rubro-negra, após o gol de empate de Raniel. Com o encerramento da partida, o zagueiro Miranda falou rapidamente sobre a falta de segurança para jogar os minutos finais.
Em um primeiro momento, o zagueiro disse que não poderia falar já que esperaria uma posição oficial sobre o término da partida. Porém, informado pelo repórter Ricardo Lay sobre a decisão da arbitragem de encerrar o jogo, Miranda comentou a respeito da falta de segurança após a invasão da torcida do Sport.
– Sem segurança nenhuma, não tem como – disse Miranda.
O zagueiro também apareceu jogando a camisa para a torcida vascaína. Este foi o primeiro jogo oficial de Miranda depois de um ano longe dos gramados. Em setembro do ano passado, o jogador foi suspenso pelo Comitê Disciplinar da Conmebol por ter sido flagrado em exame antidoping na partida contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana de 2020.
Com o empate, o Vasco respirou na tabela e se manteve na quarta colocação, com 56 pontos. O Sport, por outro lado, perdeu a oportunidade de colar ainda mais no time carioca, e segue em quinto lugar, com 53 pontos.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (22/10), contra o Criciúma, pela 36ª rodada da Série B. A partida será em São Januário, às 16h30. No mesmo dia, o Sport enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, também às 16h30.
Fonte: Globo Esporte