Miranda comenta possibilidade de defender o Vasco como volante ou lateral

Versátil, o zagueiro Miranda se colocou à disposição do técnico Marcelo Cabo para defender o Vasco da Gama também como volante ou lateral.

Miranda em jogo contra o Athletico-PR
Miranda em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos jogadores oriundos da base do Vasco da Gama, que tem mostrado bom desempenho em campo e futuro promissor no Clube, é o zagueiro Miranda.

Versátil, Miranda é visto com potencial para jogar na lateral-direita ou como volante, posições carentes no Vasco na temporada passada e que em 2021 ainda precisa de aprimoramento.

Em entrevista ao Lance, o zagueiro de 21 anos falou sobre a possibilidade de ser escalado em outras posições, se colocando à disposição do técnico Marcelo Cabo.

– Recebo um monte de mensagem sobre isso, já joguei em diversas posições e me adapto rápido. Não vejo problema nisso, estou sempre a disposto a melhorar e ajudar a equipe onde o professor achar melhor, mas como zagueiro foi a posição em que eu mais me destaquei.

Um dos pontos fortes de Miranda é o lançamento de bola. Como o Vasco está precisando de um volante de Marcação, há possibilidade de Marcelo Cabo escalá-lo na posição caso não chegue algum reforço.

Rodrigo Lindoso, do Internacional, é pretendido pelo Cruzmaltino, porém, a diretoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre possível negociação com o jogador.

À princípio, Miranda busca titularidade na zaga do Vasco. No jogo contra o Tombense, pela Copa do Brasil, o Cruzmaltino escalou os experientes Leandro Castan e Ernando. A escalação deve permanecer contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (14).

Leia mais sobreMiranda
2 comentários
  • Lázaro Silva. - 12 de abril de 2021
  • Cesar Morais - 12 de abril de 2021

    COMO ZAGUEIRO, MUITO FRACO.
    SE FOR LATERAL, ACHO QUE TAMBÉM SERÁ FRACO,
    COMO VOLANTE, TENHO DÚVIDAS, MAS ACREDITO SER TAMBÉM FRACO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias