Miranda celebra volta aos treinos no Vasco e relembra tempo parado: ‘Não foi fácil’
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, relembrou o longo período parado e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu.
Os holofotes estavam voltados para Alex Teixeira, que fazia seu primeiro treino nesse retorno ao Vasco da Gama, mas a atividade da tarde da última segunda-feira (18), no CT Moacyr Barbosa, foi especial também para outro integrante do elenco. Foi o caso de Miranda.
O zagueiro realizou sua primeira atividade no Gigante após a liberação na Conmebol no caso do doping. Além de não entrar em campo, ele estava proibido de treinas nas instalações do Gigante e fez isso por conta própria. Depois do treino, o atleta de 22 anos comemorou a volta.
– Depois de longos dez meses, graças a Deus voltei aos treinos. Não foi fácil, mas encontrei apoio em minha família, amigos/dirigentes do clube e da torcida que sempre me incentivou e me apoiou neste momento desafiador – publicou o jogador por meio do Instagram, que completou.
– Obrigado, Vasco, me sinto motivado e ainda mais preparado para voltar a fazer aquilo que amo.
Mesmo de volta, Miranda estará liberado para disputar jogos somente em setembro, quando fecha o 1 ano de punição, ou seja, ainda precisará esperar mais dois meses para estar à disposição. Quando isso acontecer, ele será mais uma opção e deve ser testado ao longo da Série B.