Miranda celebra 50 jogos, retornos de Graça e Lucão e aposta em trabalho de Lisca

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, disse que Lisca conseguirá extrair o melhor da equipe quando tiver mais tempo de treinos.

Miranda em entrevista concedida à Vasco TV
Miranda em entrevista concedida à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Conquistando espaço com Lisca, Miranda está próximo de completar 50 partidas com a camisa do Vasco da Gama. Para o zagueiro, trata-se de uma marca que não é para “qualquer um” e ainda reforçou sua gratidão pelo Gigante, onde está desde quando era criança.

– Fico feliz. 50 jogos num clube que é o Vasco não é para qualquer um. Sou grato eternamente ao Vasco, me tornou homem, atleta, conheci grandes amigos, então fico feliz de fazer parte dessa história.

A declaração do zagueiro foi em entrevista à Vasco TV. Perguntado sobre Lucão e Ricardo Graça, campeões olímpicos, o Camisa 35 comemorou o retorno dos dois e destacou a relação que tem com eles, o primeiro companheiro desde a base, e o segundo, quem o ajudou muito quando subiu ao profissional.

– Fiquei bastante feliz por eles, desde quando foram convocados até serem campeões. Assisti todos os jogos, torci muito. Eu jogo com Lucão desde os 14, 13 anos de idade, então conheço demais. O Ricardo (Graça) sempre acompanhei e, quando subi, foi o cara que mais me ajudou aqui no profissional quando tinha 17 para 18 anos – disse Miranda, que ainda ressaltou a importância deles:

– Essa volta deles é muito importante para eles, que voltem com mais experiência, mais bagagem, então têm só a acrescentar aqui no Vasco.

Lisca

Na mesma entrevista, Miranda falou sobre o trabalho de Lisca, que completa um mês no Vasco no próximo dia 20. O zagueiro ressaltou a disposição do técnico, e se mostrou confiante em relação ao futuro, apostando que, quando tiver mais tempo para treinar a equipe, conseguirá extrair o melhor de cada atleta.

– Ele tem conversado bastante comigo no aspecto de jogo. Não só comigo, mas todos os atletas ele trata todo mundo da mesma forma. É um cara disposto a trabalhar, a mostrar serviço, vai acrescentar muito para a gente e todo mundo, então quando ele tiver uma semana cheia para trabalhar vai tirar o melhor de cada um.

Possivelmente com Miranda em campo, o Vasco encara o Londrina na noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, em jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B. Os comandados de Lisca precisam vencer o Tubarão para não descolar do G4 da competição. Atualmente, o Gigante ocupa a nona colocação com 28 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.