Minuta de contrato de Balotelli já está pronta, diz jornalista

Balotelli e seus representantes já teriam acertado valores com o Vasco da Gama e negociação parece avançada.

Avatar
Por Altair Alves
-  23 de novembro de 2020 às 23:04-  Atualizada em 23 de novembro de 2020 às 23:05
Mário Balotelli, especulado no Vasco

O polêmico e badalado jogador italiano, Mário Balotelli, parece estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Vasco da Gama, pelo menos segundo informou o jornalista Fábio Azevedo, que afirmou, por meio de uma postagem em seu Instagram, que Balotelli será atleta do Vasco, desde que Leven Siano seja homologado como presidente do Cruzmaltino.

O diretor e empresário esportivo, Fabio Cordella é o responsável por intermediar as conversas de Balotelli e seus representantes com o Gigante da Colina e, de acordo com o comentarista, já teriam a minuta de contrato pronta, incluive com valores já acordados entre as partes.

Contudo, para que Balotelli seja jogador do Vasco, a Justiça precisa ratificar a decisão da eleição do dia 7 de novembro, em que Leven Siano recebeu mais votos e aguardar a abertura das fronteiras para que o atleta possa vir ao Brasil.

Além disso, o atual presidente, Alexandre Campello, deve aceitar assinar o contrato que contém as garantias de pagamento apresentadas pela chapa Somamos, de Leven Siano.

Ainda de acordo com a publicação de Fábio Azevedo, havia a expectativa de o atacante desembarcar no fim da próxima semana para ser inscrito nas competições que o Vasco disputa, mas o fechamento das fronteiras (mesmo que a Justiça dê ganho de causa e o Campelo aceite) impede a chegada de Balotelli.

Leia Mais Sobre