Minuta de contrato de Balotelli já está pronta, diz jornalista

Balotelli e seus representantes já teriam acertado valores com o Vasco da Gama e negociação parece avançada.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Mário Balotelli, especulado no Vasco

O polêmico e badalado jogador italiano, Mário Balotelli, parece estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Vasco da Gama, pelo menos segundo informou o jornalista Fábio Azevedo, que afirmou, por meio de uma postagem em seu Instagram, que Balotelli será atleta do Vasco, desde que Leven Siano seja homologado como presidente do Cruzmaltino.

O diretor e empresário esportivo, Fabio Cordella é o responsável por intermediar as conversas de Balotelli e seus representantes com o Gigante da Colina e, de acordo com o comentarista, já teriam a minuta de contrato pronta, incluive com valores já acordados entre as partes.

Contudo, para que Balotelli seja jogador do Vasco, a Justiça precisa ratificar a decisão da eleição do dia 7 de novembro, em que Leven Siano recebeu mais votos e aguardar a abertura das fronteiras para que o atleta possa vir ao Brasil.

Além disso, o atual presidente, Alexandre Campello, deve aceitar assinar o contrato que contém as garantias de pagamento apresentadas pela chapa Somamos, de Leven Siano.

Ainda de acordo com a publicação de Fábio Azevedo, havia a expectativa de o atacante desembarcar no fim da próxima semana para ser inscrito nas competições que o Vasco disputa, mas o fechamento das fronteiras (mesmo que a Justiça dê ganho de causa e o Campelo aceite) impede a chegada de Balotelli.

Leia mais sobreMario Balotelli
3 comentários
  • Sywaldo - 24 de novembro de 2020

    O problema dele era o racismo que o irritava muito,mas aqui no Vasco ele será bem acolhido,estará no time certo,que sempre acolheu os negros e luta contra o racismo.

    Responder
  • WILLIAM - 24 de novembro de 2020

    As perguntas que não querem calar: Vão pagar uma fortuna por um desajustado e continuar devendo aos demais? Ele vai barrar o Cano e não fazer nada? com a palavra, a direção, só não sei qual . . .

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 24 de novembro de 2020

    Grande bobagem de Leven Siano. Jogador caro e polêmico desagregador. Dá para montar um bom time capaz de disputar título com muito menos. Fernando Miguel ou Lucao, Leo.Matos, Jadson, Castan ou Ricardo Graça, Vini do Palmeiras ou Leo Pelé do São Paulo. Meio com Dodi (Flu) ou Mateuzinhpo do Gremio, Leo GIL, Edenilson (Internacional) e Benitez ou Alex Teixeira. Na frente Cano e Hulk ou Michael do Fla. Com este time disputamos qualquer título.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de agosto de 2021
Desfalques do Vasco contra o São Paulo

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Edmundo mostra confiança na classificação do Vasco contra o São Paulo

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo se mostra confiante na classificação do Clube às quartas de finais da Copa do Brasil.

Vasco receberá R$ 3,45 milhões caso avance na Copa do Brasil

Caso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama receberá o valor de R$ 3,45 milhões.

Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Vasco homenageará Adhemar Ferreira com patch na camisa contra o São Paulo

O Vasco da Gama homenageará os 65 anos do bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva, com patch na camisa.

Vasco lança outras camisas em homenagem a Germán Cano

O Vasco da Gama lançou, ao todo, três camisas sobre Germán Cano, iniciativa que visa o lucro e a valorização do artilheiro.

Vasco abre inscrições para peneira de FreeFire

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama lançou uma peneira para a equipe de FreeFire, em parceria com a Black Dragons.

Vasco está invicto contra o São Paulo em São Januário desde 2013

Nesse período, o Vasco da Gama conseguiu venceu o São Paulo duas vezes por 2×0, resultado que interessa nesta quarta-feira.

Mesmo que não avance, vencer o São Paulo será essencial para o Vasco

O Vasco da Gama tem contra o São Paulo a oportunidade de elevar a autoestima, mas precisa vencer a partida, de preferência se classificando.

Vasco vence a Portuguesa-RJ por 3×0 pela Taça Guanabara Sub-20

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa-RJ por 3×0, no Luso-Brasileiro, subiu para terceiro na tabela da Taça Guanabara Sub-20.

Veja mais notícias