Ministério Público investiga problema com ingressos para o clássico

O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar a dificuldade de torcedores na retirada dos ingressos.

Torcedores formam fila por ingresso no Maracanã
Torcedores formam fila por ingresso no Maracanã

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as dificuldades que torcedores enfrentaram para retirarem ingressos na bilheteria do Maracanã. As entradas são para a partida de futebol entre Vasco e Flamengo, que será realizada, nesta quarta-feira (16), às 20h. A ouvidoria do MP recebeu denúncias de irregularidades nos ingressos. Segundo os relatos, os vouchers foram impressos sem os códigos de barras.

Além disso, o problema se agravou por causa da dificuldade dos funcionários da bilheteria em lidar com a situação, o que gerou uma longa fila de espera. Os torcedores também tiveram que esperar por causa da instabilidade do sistema que gerou mais transtorno a todos que estavam na fila. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor de produtos e serviços é responsável pela qualidade do que é ofertado ao cliente.

Também é direito do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificações corretas, ainda segundo o CDC. Diante disso, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vai apurar se procedem as alegações e, em caso positivo, os promotores irão investigar quais são os motivos.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:FlamengoMP-RJ
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tá parecendo em São Januário que é uma eternidade na fila para comprar o ingresso, enquanto isso os cambistas passam na fila vendendo a vontade. Parece que é de propósito para forçar o torcedor comprar na mão de Cambistas.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.