Milton Mendes comenta chegada de Ricardo Sá Pinto ao Vasco

Milton Mendes, ex-treinador do Vasco da Gama, falou sobre a contratação de Ricardo Sá Pinto, o novo técnico do Cruzmaltino.

Milton Mendes
Milton Mendes (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, falou sobre a contratação de Ricardo Sá Pinto, o novo treinador do Cruzmaltino.

As declarações de Milton Mendes foram divulgadas por meio da página Detetives Vascaínos, no Twitter, nesta sexta-feira (16).

– Se foi bom ou não, só o tempo dirá, já que no Brasil só o resultado que conta. Tem muita experiência, tanto dentro de campo (jogando), como fora dele (treinando). Já esteve em vários contextos, sendo vencedor e perdendo. A única diferença é que tem tempo de trabalhar.

Milton Mendes também falou sobre o temperamento do treinador, que já se envolveu em algumas polêmicas na sua carreira como jogador e como treinador.

– Não sei se ele saberá dos problemas crônicos existentes no clube já alguns anos. Em relação ao temperamento, garanto que é um homem às direitas. Não gosta e não aceita jeitinhos”, concluiu Milton, que atualmente é técnico do Sub-23 do Marítimo, em Portugal.

Milton Mendes comandou o Gigante da Colina em 28 partidas, alcançou 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Atualmente ele trabalha como treinador do Sub-20 do Marítimo de Portugal.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile