Milton Mendes comenta chegada de Ricardo Sá Pinto ao Vasco

Milton Mendes, ex-treinador do Vasco da Gama, falou sobre a contratação de Ricardo Sá Pinto, o novo técnico do Cruzmaltino.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  16 de outubro de 2020 às 14:49-  Atualizada em 30 de outubro de 2020 às 16:55
Milton Mendes
Milton Mendes (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
data-full-width-responsive="true"

O ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, falou sobre a contratação de Ricardo Sá Pinto, o novo treinador do Cruzmaltino.

As declarações de Milton Mendes foram divulgadas por meio da página Detetives Vascaínos, no Twitter, nesta sexta-feira (16).

– Se foi bom ou não, só o tempo dirá, já que no Brasil só o resultado que conta. Tem muita experiência, tanto dentro de campo (jogando), como fora dele (treinando). Já esteve em vários contextos, sendo vencedor e perdendo. A única diferença é que tem tempo de trabalhar.

Milton Mendes também falou sobre o temperamento do treinador, que já se envolveu em algumas polêmicas na sua carreira como jogador e como treinador.

– Não sei se ele saberá dos problemas crônicos existentes no clube já alguns anos. Em relação ao temperamento, garanto que é um homem às direitas. Não gosta e não aceita jeitinhos”, concluiu Milton, que atualmente é técnico do Sub-23 do Marítimo, em Portugal.

Milton Mendes comandou o Gigante da Colina em 28 partidas, alcançou 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Atualmente ele trabalha como treinador do Sub-20 do Marítimo de Portugal.