Milan e Roma estariam interessados em Ricardo Graça

Cria da Colina, o zagueiro Ricardo Graça pode deixar o Vasco da Gama para jogar no futebol italiano na próxima temporada.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de janeiro de 2021 às 15:58-  Atualizada em 8 de janeiro de 2021 às 00:17
Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol
Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O zagueiro Ricardo Graça, formado na base do Vasco da Gama, pode estar de saída do Clube.

Segundo o jornalista Antônio Vitiello, o jogador de 23 anos estaria sendo sondado por dois grandes clubes estrangeiros, que é o Milan e o Roma, ambos militantes da primeira divisão do Campeonato Italiano.

A página NBC Vasco no Twitter, repercutiu a informação e destacou que os clubes enviarão olheiros ao Brasil para uma possível contratação para a próxima temporada.

No início da atual edição do Campeonato Brasileiro, Graça foi titular em muitos jogos comandados pelo então técnico do Clube, Ramon Menezes, mas posteriormente perdeu espaço para o companheiro Miranda, também formado na base cruzmaltina.

Até o momento, o Vasco da Gama, a assessoria do jogador, o Roma e o Millan não se manifestaram sobre o possível interesse. Vale lembrar que o zagueiro defendeu a Seleção Brasileira Sub-23 na disputa do Pré-Olímpico em 2020.

No duelo desta quinta-feira (07), que marcará a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, a provável do escalação Vasco aponta Ricardo Graça como titular ao lado de Leandro Castan.