Michel é regularizado pelo Vasco e pode estrear contra a Ponte Preta

O volante Michel teve seu nome registrado no BID da CBF como reforço do Vasco da Gama, mas ainda não está à disposição contra o Boavista.

Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação
Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (01), o Vasco da Gama registrou Michel no BID da CBF, o que o deixou apto para entrar em campo pelo Clube. O volante, no entanto, não está à disposição para o jogo contra o Boavista, por não ter sido no prazo de 24h de antecedência.

Com isso, no entanto, o jogador estará disponível para entrar em campo contra a Ponte, no próximo domingo (06), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve estar no mínimo na lista de relacionados e ficar como opção no banco de reservas.

Michel foi o 10º e último reforço trazido pelo Vasco até o momento. O volante de 31 anos veio emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, com os salários divididos entre os dois clubes. Polivalente, o jogador pode jogar também como zagueiro e lateral-esquerdo.

Jogo contra o Boavista

Ainda sem poder contar com Michel, o Vasco entra em campo contra o Boavista na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Se trata do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, com a volta na próxima semana, dia 9, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile