Michel é regularizado pelo Vasco e pode estrear contra a Ponte Preta

O volante Michel teve seu nome registrado no BID da CBF como reforço do Vasco da Gama, mas ainda não está à disposição contra o Boavista.

Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação
Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (01), o Vasco da Gama registrou Michel no BID da CBF, o que o deixou apto para entrar em campo pelo Clube. O volante, no entanto, não está à disposição para o jogo contra o Boavista, por não ter sido no prazo de 24h de antecedência.

Com isso, no entanto, o jogador estará disponível para entrar em campo contra a Ponte, no próximo domingo (06), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve estar no mínimo na lista de relacionados e ficar como opção no banco de reservas.

Michel foi o 10º e último reforço trazido pelo Vasco até o momento. O volante de 31 anos veio emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, com os salários divididos entre os dois clubes. Polivalente, o jogador pode jogar também como zagueiro e lateral-esquerdo.

Jogo contra o Boavista

Ainda sem poder contar com Michel, o Vasco entra em campo contra o Boavista na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Se trata do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, com a volta na próxima semana, dia 9, em São Januário.

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile