Michel é flagrado aglomerando em evento, admite e se desculpa: ‘Assumo o meu erro’

O volante do Vasco da Gama, Michel, se desculpou com Clube e torcida, e se colocou à disposição para receber punição pelo ocorrido.

Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira
Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira (Foto: Reprodução)

No fim da noite da última sexta-feira (25), um vídeo tomou conta das redes sociais e causou revolta nos torcedores do Vasco da Gama. Quem aparece nele é Michel, aglomerando sem máscara numa festa, o que é grande problema em tempos de pandemia.

Muito questionou-se se era realmente o volante, que admitiu horas despois em vídeo publicado no Instagram. Ele explicou que estava assistindo um jogo amador do primo da esposa, confirmou a aglomeração sem máscara e reconheceu o erro, se desculpou e declarou que aceita punição do Clube.

Agora são mais de 1h da manhã, fui acordado com essas notícias desse meu vídeo que realmente sou eu. É um vídeo de mais cedo. Hoje, depois do treino, eu peguei minha esposa e a minha filha e fui para a minha sogra, na comunidade onde nasci e fui criado, deixar minha filha para passar o fim de semana. Lá, eu assisti um jogo do primo da minha esposa e ali tinha muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração, assumo o meu erro, sabemos do risco mesmo eu tendo anticorpos, mesmo não fazendo mais o protocolo da CBF com os testes por ter os anticorpos, mas tem o risco de transmitir para outras pessoas. Estou passando para pedir desculpa ao Vasco da Gama, à torcida, e assumir o meu erro. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição por parte do Vasco. Eu sou homem para assumir isso e receber.

Michel

Assista ao vídeo

Lembrando que Michel foi poupado da partida contra o Cruzeiro, por causa de um desgaste muscular. Na ocasião, o Gigante perdeu por 2×0, no Mineirão. Espera-se que o volante fique à disposição novamente para a partida diante do Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B.

Covid-19

Ainda sobre o vírus, o Vasco tem dois jogadores afastados no momento por terem testado positivo, casos de Vanderlei e Romulo. Além deles, um funcionário muito conhecido do Clube, Gui Neto, coordenador do departamento de marketing, está internado há alguns dias com a doença em estado grave.

Mais sobre:Michel
6 comentários
  • Responder

    Pior contratação. Joga nada.

  • Responder

    Esse cara e muito ruim, só no Vasco que esse cara joga!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Sua punição tem que acontecer e tem que ser no bolso (seu vencimento)

  • Responder

    Esse cara veio para o Rio so por cousa das baladas sabe que no vasco é uma zona todo mundo faz o que quer nao tem punição nao tem cobrança o cara ja é um ex jogador esta a quase 2 anos sem entrar em campo e quando sair do vasco ainda vai colocar o clube na justiça

  • Responder

    Argumento muito ruim. Sem justificativa. Irresponsabilidade total. O Vasco não precisa de jogador desse tipo.

  • Responder

    Rescinde o contrato dessa carniça!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile