Michel celebra volta aos gramados e elogia atuação do Vasco no 2º tempo contra a Ponte

Michel disse estar muito feliz por voltar a jogar após 16 meses e exaltou a postura do Vasco da Gama no 2º tempo do empate em 1x1.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Em entrevista à TV Globo após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com a Ponte Preta neste domingo (06), o volante Michel comentou, ainda no gramado do Estádio Moisés Lucarelli, sua estreia com a camisa cruzmaltina.

O jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Léo Matos e atuou improvisado como lateral-esquerdo (passando Zeca para o lado direito), disse estar muito feliz e agradeceu a Deus e à sua família pelo apoio no tempo em que esteve impossibilitado de entrar em campo.

Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade.

Michel

Ainda sobre o jogo, Michel enalteceu o ponto conquistado pelo Gigante da Colina atuando fora de seus domínios.

– Esse ponto fora de casa é muito importante para o restante do campeonato. A gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo – opinou.

Por fim, o atleta elogiou a postura vascaína no segundo tempo da partida e externou a análise da atuação do Gigante por parte do técnico Marcelo Cabo no intervalo.

– A gente buscou a vitória o tempo todo. O time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo (Cabo), no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola – disse.

O Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em Bento Gonçalves.

Antes disso, porém, o Cruzmaltino encara o Boavista, na quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile