Merecem oportunidades? Veja quais jogadores estão sendo pouco aproveitados pelo Vasco no Brasileiro

No elenco do Vasco da Gama ainda há jogadores que não tiveram a oportunidade de mostrar trabalho após a paralisação provocada pela Covid-19.

Ulisses, Cayo Tenório, Caio Lopes, Lucas Santos e Bruno Gomes
Ulisses, Cayo Tenório, Caio Lopes, Lucas Santos e Bruno Gomes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama após a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19, voltou a campo com um novo estilo de jogo, apelidado por vascaínos de ‘Ramonismo’, em referência ao técnico Ramon Menezes.

Vários jogadores foram testados no time titular, mas ainda há no elenco profissionais que não tiveram a oportunidade de defender a equipe em partidas do Campeonato Brasileiro.

Entre os nomes, os zagueiros Werley e Ulisses, o atacante Thiago Reis e o meio-campista Lucas Santos, além dos goleiros Lucão e Alexander não jogaram ou pouco jogaram, mesmo com o time desfalcado em diversos jogos.

O fator dos goleiros reservas não entrarem em campo é justificável, pois Fernando Miguel esteve disponível em todas as rodadas, apresentando excelente desempenho e se destacando em cada partida.

No retorno do Campeonato Carioca, Ulisses ainda entrou em um jogo e posteriormente ficou no banco de reservas. Lucas Santos também entrou em campo numa partida do Campeonato Brasileiro, mostrou disposição, mas não foi o suficiente para ser escalado como titular nos próximos jogos do Cruzmaltino.

Vale ressaltar, que o Gigante da Colina sofreu com diversos desfalques após contaminação de Covid-19 e lesões em jogadores do Clube, inclusive Ramon Menezes praticamente não conseguiu repetir a escalação nos jogos.

Com a intensa maratona de jogos do Brasileirão e uma possível sequencia na Sul-Americana, o Vasco poderá utilizar esses profissionais que estão à disposição da equipe e podem apresentar evolução no decorrer dos jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tinha o lateral direito mais promissor do Brasil já cobiçado, quando se destacou na copinha mas os incompetentes preferiram o genial PIKACHU, vá entender o VASCO! E o Caio Lopes por onde anda?!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.