Merece ser efetivado? Emílio Faro acumula ótimos números no comando Vasco
Emílio Faro venceu todos os três jogos à frente do Vasco da Gama e tem sua efetivação pedida pelos torcedores.
Pouco conhecido. Na sua. Sem grife alguma. Assim Emílio Faro tem comandado o Vasco da Gama quando acionado. O auxiliar-técnico permanente assumiu primeiro quando Zé Ricardo aceitou a proposta do Japão, e agora está à frente novamente após a demissão de Maurício Souza.
No total, Emílio Faro soma três partidas no comando do Gigante com aproveitamento de 100%. Precisamente, venceu Náutico (3×2), fora de casa, e Cruzeiro (1×0) e CRB (4×0) em casa. O detalhe é que o jogo contra a Raposa, líder da Série B, ocorreu no Maracanã, enquanto diante dos alagoanos foi em São Januário.
Além dos resultados em si, o Cruzmaltino tem bons números principalmente na defesa e ataque. São oito gols marcados e dois sofridos, ou seja, até o setor ofensivo tem se saído bem sob o comando do interino. O único ponto que seria negativo é em relação à posse de bola, que costuma ser baixa, mas que acaba sendo fruto da estratégia do comandante.
Vasco sob o comando de Emílio Faro
- 3 jogos
- 3 vitórias
- 100% aproveitamento
- 8 gols marcados (!)
- 2 gols sofridos
- 8 grandes chances (!)
- 2 grandes chances cedidas
- 3.3 chutes p/ marcar gol (!)
- 13.5 chutes p/ sofrer gol (!)
- 42% posse de bola
Os números foram levantados pelo site SofaScore. Os bons resultados do interno tem feito muito torcedor pedir para que seja efetivado. Inclusive, Emílio Faro teve o nome gritado em São Januário muitas vezes na goleada sobre o CRB. Entretanto, o que se sabe no momento é que a diretoria vascaína busca mesmo um novo técnico.
Boa aposta, se não der certo tá em casa.
Emílio Faro deve ser o técnico até o fim do campeonato!
Bom dia! Com certeza.
Pelo bom trabalho que vem apresentando, É merecedor.