Menos um! Marcelo Teixeira deve seguir na Ferroviária; Vasco não fez contato

Marcelo Teixeira está feliz na Ferroviária, não recebeu contato do Vasco da Gama e não pretende pretende trabalho com futebol profissional.

Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Um dos executivos cotados para o departamento de futebol do Vasco da Gama em 2022, Marcelo Teixeira, da Ferroviária-SP, não deve pintar em São Januário. O dirigente se disse feliz onde está, fazendo parte do projeto de clube-empresa de longo prazo.

Na equipe paulista, o profissional participa de um trabalho de desenvolvimento e formação de jogadores, espaço que conhece há muito tempo. No passado, ele foi olheiro do Manchester United, da Inglaterra, e comandou a base do Fluminense por muitos anos.

Como destacado inicialmente, Marcelo Teixeira está satisfeito com o seu trabalho e, ao que tudo indica, deve seguir na Ferroviária, o que disse ao canal Detetives Vascaínos, no Youtube. Inclusive, por momento, o executivo não pretende fazer projetos com o futebol profissional, ou seja, estaria descartado de vez do Vasco.

De qualquer forma, Marcelo Teixeira garante não ter recebido contato do Gigante até o momento. Dito isso, os nomes favoritos do momento são Alexandre Mattos e Pedrinho, o primeiro para o cargo de CEO de futebol, e o segundo para diretor técnico. Inclusive, somente a partir do momento que fechar com pelo menos um para o comando do departamento que o técnico será definido.

Leia mais sobreMarcelo Teixeira
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias