Menino Gui canta hino do Fluminense após título e sofre críticas de vascaínos

Torcedor do Vasco da Gama, o pequeno Gui comemorou a vitória do Fluminense na Libertadores para homenagear seu avô e bisavô.

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, pequeno Gui comemorou o título do Fluminense na Libertadores
Torcedor símbolo do Vasco da Gama, pequeno Gui comemorou o título do Fluminense na Libertadores (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Após o Fluminense vencer o Boca Juniors e conquistar o título da Libertadores no último sábado (4), no Maracanã, o menino Gui, conhecido por seu amor pelo Vasco, apareceu em vídeo nas redes sociais cantando o hino do Tricolor para parabenizar o rival pelo título. No entanto, a atitude desagradou alguns vascaínos, que fizeram críticas ao garoto.

“É vascaíno ou tricolor?”, “Cantar o hino? Só dar parabéns já estava de bom tamanho”, “Titio Pec não vai gostar”, e “Tudo pelo engajamento” foram alguns dos comentários na postagem. Apesar de algumas críticas, diversos torcedores do Vasco e de outros clubes manifestaram apoio a Gui.

Menino Gui foi criticado por cantar hino do Fluminense

Mais tarde, a mãe de Gui, Tayane Granda, esclareceu que o garoto quis homenagear seu avô e o bisavô, que são tricolores.

“Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e o Gui fez o vídeo em homenagem a eles. Gui sabe cantar TODOS os hinos de TODOS os clubes que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança e que ama o esporte”, escreveu Tayane.

Mãe do garoto se manifestou nas redes

Gui sofre de uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa distrófica, que deixa a pele muito frágil e forma bolhas facilmente. Torcedor do Vasco, ele recebeu a visita de Gabriel Pec e Figueiredo quando ainda estava no hospital após sair de um coma, em junho. Desde então, se tornou uma espécie de amuleto da torcida e presença marcante nos jogos do Cruz-Maltino.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    O ser humano pode fazer o que desejar, desde que não infrinja a Lei, como os marginais organizados. Isso sim, deveria ser recriminado e não é, alguns até exaltam tamanha barbárie.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.