Meninas da Colina: duas jogadoras testam positivo para Covid-19

Duas jogadoras do elenco principal do Vasco da Gama testaram positivo para Covid-19 e terão que cumprir período de isolamento social.

Elenco feminino passa por exames
Elenco feminino passa por exames

Duas jogadoras do Vasco da Gama foram afastadas pelo departamento médico do Clube após serem diagnosticadas com Covid-19.

Nesta terça-feira (15), o elenco retornará aos treinamentos no CT de Caxias, na preparação para a Série A2 do Campeonato Brasileiro, e terá essas duas baixas.

As jogadoras que contraíram o vírus cumprirão os protocolos da quarentena antes de retomar as atividades e o convívio com as demais companheiras do elenco cruzmaltino.

Segundo informações publicadas no site oficial do Vasco, as Meninas da Colina realizarão exames cardiológicos em uma clínica e na quinta devem iniciar as atividades com bola.

O próximo desafio da equipe será no dia 25 de outubro, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Até a data da partida, provavelmente, o Vasco terá todas as jogadores disponíveis.

Mais sobre:Futebol Feminino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Sair da versão mobile