Mello teria solicitado afastamentos de Abel e Bracks; Spors assume negociações
O diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, está no Brasil e assumiu a frente das negociações do Vasco da Gama.
O clima no Vasco da Gama é de incertezas. Maurício Barbieri foi demitido do cargo de técnico, após a derrota para o Goiás, o que levantou a hipótese de que outros nomes do departamento de futebol também fossem embora.
Entretanto, ao que tudo indica, não deve acontecer, pelo menos por agora. Johannes Spors, representante da 777 Partners, está no Brasil e assumiu a frente da busca por novo técnico e também por jogadores no mercado.
O executivo, inclusive, vetou possíveis demissões de Paulo Bracks e Abel Braga, de acordo o canal Atenção, Vascaínos!. A informação disse que o CEO Luiz Mello queria as saídas do diretor esportivo e do diretor de futebol, mas Spors vetou.
É cogitada também a contratação de um ídolo vascaíno para integrar o departamento de futebol, casos de Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Felipe ou Pedrinho, uma estratégia que visa trazer alguém que conhece a fundo o Gigante. Porém, a chegada é tratada com difícil.
Técnico e reforços
Em menos de 48h, muitos nomes foram cogitados em São Januário, entre brasileiros e estrangeiros, e o preferido de Johannes Spors é Rogério Ceni, que está sem clube desde a saída do São Paulo. Sobre reforços, o Vasco chegou a acordo pelo volante chileno Gary Medel.
O Felipe é um bom nome pra fazer parte da gestão de futebol.
O cara foi quem mais ganhou títulos na história do Vasco
QUEM TEM QUE SAIR URGENTE É O LUIZ MELLO MULAMBO. NAO QUEREMOS ESSE CARA NO NOSSO VASCO!!!! FORA LUIZ MELLO