Mello comenta reformulação, captação de recursos na Série B e exalta torcida do Vasco

CEO Corporativo do Vasco da Gama, Luiz Mello falou sobre reformulação, dificuldades para captar recursos e exaltou a torcida cruzmaltina.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

Nesta sexta-feira (20), dirigentes do Vasco da Gama concederam entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Clube, que está em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os que participaram, o CEO Corporativo Luiz Mello considerou positiva a reformulação estrutural dos patrimônios do Clube, como é o caso do Estádio de São Januário e da Sede do Calabouço.

– Faz sete anos que não temos uma reformulação desse tamanho, obras estruturantes que o torcedor vascaíno merece. A gente tirou de cima da marquise do clube, mais de sete Caçambas de Lixo.

Sobre o aspecto financeiro, Mello ressaltou que com o Gigante da Colina na Série B é difícil captar recursos. Segundo ele, muitas empresas querem pagar menos pelo fato do Clube estar na segunda divisão.

– Sabemos das dificuldades, mas sabemos da grandeza do clube. Tem muitas empresas que quer pagar menos por conta de estar na Série B.

Em outro trecho, o dirigente cruzmaltino exaltou a torcida, citando que o Clube hoje tem viabilidade econômica, e que o mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

– Temos hoje viabilidade econômica. O Vasco tem uma das torcidas mais engajadas. O mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

Luiz Mello foi contratado na gestão do presidente Jorge Salgado, e muitas vezes foi criticado pela torcida do Vasco, assim como a atual diretoria, que pelo desempenho apresentado, não tem aprovação de grande parte dos vascaínos.

Mais sobre:Luiz Mello
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco e ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Sair da versão mobile